Durante o NXT desta terça-feira, Shawn Michaels irritou-se com Eddy Thorpe e encostou-o a uma parede, após este ter agarrado o braço de Ava.
Nos bastidores, Ava começou por explicar aos derrotados dos combates de qualificação do Iron Survivor Challenge que terão uma última oportunidade para se qualificarem no episódio da próxima semana.
Eddy Thorpe queixou-se por ter sido o único prejudicado com uma interferência e afirmou que já deveria estar qualificado, mas Lexis King acalmou a situação a agradecer à General Manager do NXT pela oportunidade.
Depois de Ava dizer a Nathan Frazer e Axiom que defenderão os NXT Tag Team Championships no Deadline, contra a equipa que vencer uma Battle Royal na próxima semana, Eddy Thorpe voltou a tentar conversar com a oficial.
Quando esta disse que já tinha feito tudo o que podia, Eddy Thorpe agarrou-lhe no braço, algo que Ava não gostou. Já no meio da brawl entre equipas, uma porta foi contra a General Manager do NXT, que acabou por cair.
Pouco depois, Shawn Michaels tentou perceber o que se passou com Ava e quando Eddy Thorpe tentou explicar, o “Heartbreak Kid” empurrou o lutador, encostou-o a uma parede e mandou-o ir-se embora.
Esperavas esta reação de Shawn Michaels depois do que aconteceu com Eddy Thorpe e Ava?
3 Comentários
O gajo de 50 anos empurrou-o?
Bye bye main event!
Eddy precisa de uma chance boa logo, é um bom talento desperdiçado, tal qual o Brian Pillman Jr, o HBK não está planejando bem o NXT!
O avô passou-se 😅 O Eddy só queria falar com a Ava. Tudo bem que exagerou quando lhe pegou no braço mas ela levou com a porta por causa das tag teams que andavam à porrada. Confusão essa que foi provocada pela própria Ava. Acredito que venha daí uma mudança de personalidade para o Eddy Thorpe. Primeiro passo é dar porrada ao Shawn Michaels.
Foi um segmento pouco lógico, mas se for para fazer algo com o Eddy Thorpe, força