Durante o NXT desta terça-feira, Shawn Michaels convidou Brooks Jensen para este conversar com a General Manager Ava na próxima semana.

Nas últimas semanas, Brooks Jensen, para além de dizer que está fora da WWE, tem tentado criar o caos nos programas do NXT, e o ataque ao NXT Champion Trick Williams na semana passada foi a “gota de água”.

Esta semana, Shawn Michaels apareceu num vídeo e falou do que tem acontecido nas últimas semanas com o lutador, afirmando que apesar de tudo o que este diz, ele ainda faz parte do NXT.

O “Heartbreak Kid” e responsável do NXT explicou que acredita em segundas oportunidades, e por isso deixou o convite a Brooks Jensen para na próxima semana vir ao show e conversar com Ava.


Que expectativas tens para o segmento que acontecerá com Brooks Jensen na próxima semana?

2 Comentários

  1. mateus2 semanas

    Que sem noçao essa storlyne mas nd me surpreende desse NXT. Tem q admitir que o Shawn ñ faz um bom trabalho na frente da brand.

  2. El Cuebro2 semanas

    Não entendo muito essa storyline, espero que possa render algo bom, certamente o Brooks vem tendo destaque, mas ele ainda precisa melhorar, principalmente como lutador, acho que o público não liga muito também, sinceramente eu estou duvidando do HBK como mente criativa do NXT, há muitas pontas soltas lá!