Shawn Michaels e Kurt Angle “despacham” Jinder Mahal depois do Raw

há 7 meses 3

Depois do ataque de Batista a Ric Flair e do Monday Night Raw ter saído do ar, Jinder Mahal decidiu vir ao ringue para fazer ele a festa. No ringue estavam ainda 4 lendas: Shawn Michaels, Kurt Angle, Ricky Steamboat e Sting.

Enquanto os Singh Brothers e Jinder Mahal faziam uma “Punjabi Party”, Shawn Michaels não achou piada à situação e com um Sweet Chin Music em Jinder Mahal interrompeu a festa. Quem não quis ficar atrás foi Kurt Angle, que com um Angle Slam em Jinder Mahal, acabou de vez com a “Punjabi Party”.

Como podem ver no vídeo acima, os Singh Brothers também não se ficaram a rir…


Depois do combate no Monday Night Raw e com este segmento, achas que Jinder Mahal pode ser o adversário de Kurt Angle na WrestleMania 35? Ou Kurt Angle lutará contra outro lutador?

3 Comentários

  1. E porque é que não vimos isto? Porque é que o Raw agora termina antes do Main Event ou durante o Main Event?

    • Isto é um segmento para a malta “ficar contente” antes de ir para casa. Obviamente que o programa tinha que terminar com o acontecimento mais importante de todos: o ataque ao Ric Flair.

  2. Kauê Silva há 7 meses

    Gostei disso, uma boa forma para encerrar o show depois de tanta coisa doida que aconteceu no Raw, bom ver Ricky Steamboat e o Sting, eles podiam ter feito algo com a trupe do Jinder também, mas enfim, Angle e Michaels deram conta! Pra constar, ótimo ver todas essas lendas num ringue da WWE novamente!

Comentar