Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O WWE.com colocou um artigo online no qual Ric flair e Shawn Michaels comentaram a possibilidade de Triple H se aposentar após a Wrestlemania 29.

Flair disse que Triple H era ainda muito novo para se aposentar e que este iria ter imensas saudades dos ringues. Já Michaels concordou com o afastamento do amigo, pois este agora tem outras responsabilidades que são prioritárias, concordando no entanto que será difícil para este manter-se afastado.

Fonte: Wrestling Inc

15 Comentários

  1. João Macedo8 anos

    Para o Flair, tudo que seja antes dos 70 anos, é uma idade muito recuada para se reformar.

  2. The Miz8 anos

    Os comentários do Ric Flair não valem. Ele acha que todos devem lutar até os 100 anos que nem ele.
    Eu não acredito que seja agora que o Triple H se aposente, a não ser que seja para tomar conta de vez da empresa. Se fosse para ele se aposentar, ele deveria ter feito isso ano passado junto com o Undertaker depois do End of an Era.
    No entanto, esse pode ser o último ano do HHH lutando.

    • Pantallica8 anos

      Também acho que se ele se aposentasse devia ter sido o ano passado. Era o fim perfeito. Eu cá não vou aceitar que ele se aposente “por causa” do Lesnar. Se alguem lhe tirar os combates no ringue que seja alguém em ascenção que esteja a ser um heel muito bom. Ou então gostava que fosse o Punk ou o Sheamus.

    • Mauricio M8 anos

      por min a wrestlemania 28 tinha sido a aposentadoria de ambos os dois, Triple H e Undertaker

  3. "The Game"8 anos

    Eu adorava ver o Triple H a lutar mais uns 2/3 anos, mas se o corpo não deixar claro que compreendo a aposentadoria do King of Kings.
    E o Ric Flair calado é um poeta, nunca teve qualidade em ringue para mim a única coisa que fez de jeito foi ser membro da melhor stable da WWE os Evolution(na minha opinião claro). O Shawn é que falou bem, o HHH agora tem outras responsabilidades dentro da empresa

  4. Mauricio M8 anos

    Triple H é um dos meus preferidos de sempre, mas tenho que concordar com o HBK, o Triple H tem que se concentrar em suas outras responsabilidades, e a opinião do Ric Flair pra min não conta, se fosse por esse senhor até o Bruno Sammartino ainda estava lutando

  5. danielLP218 anos

    Já disseram tudo em relação ao comentário do Flair… Escuso de atacar esse senhor mais uma vez xDD

  6. anon8 anos

    Se considerarmos a idade do “Só Ares”, a idade de reforma deve ser lá para os 88 anos… a nivel global

    • danielLP218 anos

      Não teve piada. Até porque o Mário Soares não tem uma carreira no Wrestling…