Frank casino

Os Estados Unidos da América estão a viver uma enorme crise social e política, desencadeada pela morte de George Floyd às mãos da polícia norte-americana, que já levou a dezenas de manifestações um pouco por todo o país e também pelo mundo, principalmente de luta contra o racismo.

Segundo Sean Ross Sapp, na edição semanal do Fightful Wrestling Weekly, durante o NXT TakeOver: In Your House existiu uma grande discussão sobre as desigualdades que existem nos Estados Unidos da América. O jornalista refere que Shawn Michaels irritou-se com um produtor de backstage que afirmou que todos nos EUA são iguais.

Segundo as fontes do jornalista, um produtor de backstage comentou que todos nos EUA são tratados da mesma maneira e que não compreende as manifestações, algo que irritou o “Heartbreak Kid”, que enumerou como os EUA foram construídos com base na desigualdade e no racismo sistémico que existe na sociedade.

Ainda de acordo com as fontes de Sean Ross Sapp, apesar da visível irritação de Shawn Michaels durante toda a discussão, o Hall of Famer manteve o profissionalismo enquanto dava a sua opinião. De acordo com os relatos, apesar desta discussão, tanto Shawn Michaels como o produtor de backstage trabalharam de forma cordial e profissional durante todo o evento.


O que achas de toda esta suposta situação que aconteceu no backstage do NXT TakeOver?

24 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom…..onde isto chegou…..e tudo por causa de um filho da p##a de um bofia que levou o abuso de autoridade ao seu nível maximo. Vergonha destes tipos que quando põem a farda acham-se na capacidade de abusar dela.

    • BRRM3 meses

      Não é “tudo por causa de um filho da p*ta”… Parte do problema é precisamente muita gente só ter percebido a gravidade da situação depois do que aconteceu

    • TEX3 meses

      Hugo desculpa lá mas se eu te chamasse filho da p*** tu não gostavas. E se fosse um polícia negro a matar uma pessoa branca não havia nada desta palhaçada toda das manifestações. Tudo bem que o Polícia fez mal mas depois haver cartazes a dizer policia bom é polícia morto. Então quando alguém vos tiver a perseguir a bater ou a roubar em vez de chamares a polícia chama os negros que tanto defendes.
      Atenção eu não sou racista, tenho amigos negros mas acho que estas manifestações todas são uma estupidez

    • Hugo3 meses

      Bom…Tex eu concordo contigo isto tudo por causa do abuso de autoridade de 1 policia. Agora leia bem os comentarios que eu acho que você está a confundir comentários.

    • Concordo TEX, criticam o racismo e bem, mas depois vão para a rua desejar a morte aos polícias, ou seja combate se violência com violência.. E eu imagino que haja polícias negros, então agora já não é racismo um branco com cartaz desejar lhe a morte? Por isso não se percebe a mentalidade de alguns. Também acho que o Hugo não se referia a todos os polícias mas áqueles que que abusam por se verem de farda vestida o que também é verdade. Portanto há polícias maus mas nem todos são maus, há negros maus mas nem todos são maus e há brancos maus mas tem todos são maus. A polícia sempre será necessária para intervir e claro neste caso do Floyd foi desnecessário mas há casos em que é preciso agir de maneira mais dura seja branco ou negro. Eu morei em África, tenho lá família, ainda há pouco tempo um grupo de negros quebrou a cara de um prima minha com 3 filhos pequenos, por sorte os filhos não estavam com ela. O meu tio já foi assaltado em pleno trânsito dentro do carro. Isto faz me racista? Não. Quantos brancos pelo mundo cometem crimes também? Agora querem combater o racismo muito bem, mas pensem que ao desejar a morte a um polícia podem estar a desejar a morte a um negro

  2. Muito bem, Shawn Michaels 👏🏼👏🏼👏🏼 Há que fazer ver às pessoas a gravidade e delicadeza deste assunto.

    • Doughc3 meses

      Confessl que fiquei com medo de ler a materia e ele soltar algo racista, ainda bem que foi o contrario.

    • Ahahahah eu também, mas felizmente destacou-se por bons motivos 🙂

  3. Anónimo3 meses

    O Shaw Michales esteve muito bem!

  4. Acho que esse produtor foi o Michael Hayes, já que esse que gostava de esbanjar uma bandeira confederada quando lutava e já disse um insulta racista ao Mark Henry.
    Mas acho meio surpreendente (de modo positivo) essa atitude do Shawn.

    • Bea Ospreay3 meses

      Ele mudou, não é mais o idiota dos anos 90, a igreja fez bem a ele.

  5. Just passing by3 meses

    70% dos mortos devido a força policial nos EUA são homens brancos
    15% da população (negra) é responsável por 50% dos crimes violentos…
    Racismo…

    • Rodri3 meses

      Passando pano? Bota tua cara a mostra então racista

    • The Shockmaster3 meses

      Você também pode inclui nessa sua pesquisa sei lá , as mortes que a Ku Klux Klan causa não só nos negros , como também latinos ou como nos anos 60 jogavam ácido numa piscina só porque um negro entrou nela ou um quando um negro que foi acorrentado e arrastado num caminhão por brancos, por adivinha : ser negro.
      Você podia incluir essas e varias outras informações nessa sua porcentagem.

    • yuumi3 meses

      Mostra a cara racista. CUIDA.

    • TEX3 meses

      Just Passing By é mesmo isso mas quando é um negro a matar um branco não há manifestações mas prontos é a população que temos 😐

    • Não Interessa4 semanas

      Enfim … a hipocrisia 🤦

  6. Andy3 meses

    O que mais me surpreendeu, não foram as declarações do HBK e sim a Quantidade de racistas nesses comentários, quando um comentário vem seguido de ” Eu não sou racista, tenho vários amigos negros, mas..” você já assinou o seu diploma de racista, Eu não sou negro, e compro esse barulho sim, pq a minha família por parte da minha mãe, é negra, e só quem vive o racismo sabe, então pare de comparar uma coisa, simplesmente por não entender, se você não entende, tem duas opções, estudar sobre o assunto ou ignorar, pq ninguém precisa de mais gente expondo opinião ignorante…

    • Surf3 meses

      Porque é que os negros são sempre as vitimas quando acontece o contrário? Mesma coisa com as mulheres, podem bater-nos mas nós não podemos meter-lhes um dedo em cima, querem igualdade ou não? Não vos percebo ..

    • yuumi3 meses

      Tu é escoria Surf. Vai se tratar e sai daqui, lixo imundo.

    • TEX3 meses

      Andy tu não tens autoridade nenhuma para me chamar racista mas eu pergunto-te se fosse um negro a matar um branco havia esta palhaçada toda?

    • TEX3 meses

      Surf concordo contigo