Frank casino

Shawn Michaels é um dos melhores lutadores da história da WWE e os seus combates com Undertaker, quer nos anos 90, quer na WrestleMania 25 e 26, são vistos como combates de topo na história da empresa de Vince McMahon.

Em entrevista à CBS Sports, o “Heartbreak Kid” falou da sua relação com Undertaker, tendo revelado que os dois nunca foram muito amigos.

Para mim, o combate perfeito é o da WrestleMania 25, mas o combate que tivemos no In Your House: Ground Zero também é especial, porque fui para o ringue com alguém com quem tinha lutado muito poucas vezes e tivemos desde logo uma química fantástica.

A verdade é que nós nunca fomos amigos. Nós não éramos próximos um do outro, não viajávamos juntos e a verdade é que normalmente tens uma melhor química com outros lutadores que tens uma relação mais positiva, mas eu e o Mark [Undertaker] tínhamos uma química incrível sem sequer falarmos um com o outro, e isso é algo completamente diferente.

Os meus dois combates favoritos da minha carreira são contra ele, primeiro o Hell in a Cell em 1997 e depois o combate na WrestleMania 25, que é na minha opinião o combate mais perfeito que já vi.

Eu espero que ele encontre paz e eu já lhe disse que quero que ele encontre paz em estar retirado. É algo que me deixa triste, ver alguém que nunca teve muitos problemas em fazer as coisas, ou pelo menos nunca mostrou ter esses problemas, mas todos nós temos a nossa kryptonite. Eu acredito que ele pode viver feliz fazendo outras coisas e poderá sentir-se em paz por estar retirado.

Ele é um homem inteligente e eu acredito que ele irá encontrar essa paz, e eu digo e repito, há muito tempo que desejo que ele sinta essa paz. Porque foi o que ele me deu. Foi um dos maiores presentes que recebi na vida, depois dos meus combates contra ele nas WrestleMania pude sair do Wrestling em paz, porque percebi o quão especial e raro é aquilo que me aconteceu.


Agora que Shawn Michaels e Undertaker estão mais velhos, acreditas haja uma amizade que não existia durante os anos 90?

11 Comentários

  1. Penso que agora estão mais próximos apesar da idade dos dois, podem muito relembrar o passado e as lutas que tiveram que foram um hino ao wrestling sem dúvidas!

  2. Rooben1 semana

    Amizade nao digo
    Mas teem um respeito mútuo

  3. Facebook Profile photo

    Muito bem falado pelo o Shawn. Não eram próximos, mas a química superou isso. Mostra que eram mesmo da prateleira da elite, por muito que não curta o Michael’s como curto o Taker, são palavras de muito respeito

  4. Não eram amigos e proporcionavam sempre “instant classics”, o que seria se fossem mais chegados… Sim, acredito que hoje em dia há um sentimento de admiração e imensa consideração entre Shawn Michaels e Undertaker.

  5. CoffinMeme1 semana

    agr acho que sim, pk antigamente eram bue diferentes, principalmente nos anos 90, ja que o Shawn era o menino rebelde e o Undertaker, bem, ja sabemos como ele era ne kkkk

  6. Às vezes mesmo sem conhecer o adversário as coisas correm perfeitamente,bem como o inverso acontece

  7. Acredito que agora estejam mais próximos, mas com o feitio do Shawn Michaels no passado, devia ser difícil ser amigo dele.

  8. Hugo1 semana

    Bom….
    Acredito que sim.

  9. Anónimo1 semana

    Acho que agora devem estar mais próximos.

  10. Sr. V1 semana

    Os dois melhores da história difícil dar errado