A reestruturação do NXT veio trazer diversas mudanças à brand de desenvolvimento, no que teria sido uma mudança de estratégia encabeçada por Vince McMahon e os seus “braços direitos”.

Em conversa com Scott Fishman do TV Insider, Shawn Michaels, que tem sido o principal responsável do NXT na ausência de Triple H por motivos de saúde, abordou a alegada influência do dono da WWE e recusou a ideia de que este esteja muito envolvido no projeto.

Eu comecei por trabalhar duas horas por dia em três dias da semana. Agora estou a fazer cerca de 23 horas por dia, sete dias por semana. As pessoas pensam que é tudo um tipo de produção de Vince McMahon e Bruce Prichard. Eles apenas nos deram a direção do que queriam do NXT daqui para a frente. Tudo aqui ainda é colocado em ordem pela equipa [de Triple H].

Adoro aprender e crescer nas diferentes vertentes da WWE, mas tenho um grande apreço por tudo o que ele assumiu. Agora entendo como não podes recusar um texto quando o recebes. Nunca recebi tantos emails e aprendi coisas de informática. Coisas que eu jurei que nunca iria querer fazer, mas desde então aprendi a fazer isso. Foi uma explosão. Ser capaz de ajudar o meu amigo é uma honra para mim.


Acreditas que Vince McMahon e companhia não têm mesmo “controlo” sobre o NXT 2.0?

4 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Ou seja complicaram tudo e acabaram com a qualidade original do NXT, não que o atual não tenha coisa boa, mas ainda falta muito para alcançar aquele nível!

  2. Facebook Profile photo

    Muita gente reclama que o NXT 2.0 não têm a mesma qualidade do Black & Gold e que por isso não presta. Vejamos bem, foi eles pedido que fizessem um rumo diferente com o que estavam a fazer, pelo que percebi foi como se lhes ainda dessem a liberdade de escolher que obra pintar mas escolhem as cores, e isso não tem mal nenhum agora esta nova versão não está no ar não faz nem meio ano e já querem que seja melhor que a outra? A Black & Gold precisou de 5 anos e meio para começar a entrar no que eu considero que foi o seu auge, deem tempos a eles!

  3. Eu até penso que nem querer saber

  4. Facebook Profile photo
    Klaus8 meses

    Ou seja, o hhh não manda nada mas a gente finge que sim