Como sabemos, Triple H está ausente da gestão do NXT desde que teve um problema no coração e teve de ser operado. Durante a sua ausência, quem tem estado responsável pelo NXT tem sido Shawn Michaels.

Em entrevista à Sports Illustrated, Shawn Michaels afirma que olha para esta oportunidade de tomar conta do NXT como uma forma de agradecer a Triple H por toda a ajuda que este lhe deu na sua carreira.

Tentar ocupar o lugar dele [Triple H] é impossível, todos aqui sentem a sua falta, especialmente eu. Mas eu volto sempre a isto – tudo o que acontece na vida real tem precedência sobre tudo o resto. Esta era uma situação em que o meu melhor amigo precisava da minha ajuda e precisava que eu me chegasse à frente, por isso vejo isto como uma pequena oportunidade para lhe agradecer tudo o que fez por mim no início da minha carreira. Assumir as responsabilidades aqui é uma gota no oceano, em comparação com o que ele fez por mim no passado. Sinto-me honrado, por pelo menos ter a oportunidade de lhe pagar um pouco pelo que ele fez por mim e de estar ao seu lado. É isso que toda esta empresa faz – todo este relançamento do NXT tem sido um esforço conjunto, e eu estou inspirado em manter o NXT forte durante a sua ausência.

Já estou neste mundo há 35 anos, tenho visto mudanças constantes, e a mudança não é certamente novidade para nós na WWE. Já ouvi pessoas chamarem a isto um recomeço, mas continua a ser o mesmo grupo de pessoas, o que é óptimo porque eles são muito talentosos. Faz-me lembrar a Attitude Era. Tínhamos o mesmo roster na véspera do início da Attitude Era e ainda me lembro do Vince [McMahon] entrar no balneário e fazer aquele discurso, inspirando-nos e fazendo-nos querer fazer mais e melhor. E agora estamos a construir algo novo, reestruturando algumas coisas e colocando uma nova “camada de tinta” sobre uma marca dominante e incrível. É uma reviravolta ao que se fez no passado e é divertido estar por perto.


O que pensas sobre estas declarações de Shawn Michaels sobre a ausência de Triple H?

8 Comentários

  1. Sting1 mês

    Its time to play the gameeeee

  2. Smackdown1 mês

    Alguém se lembra do Sting, goldberg, Sid vícios, Ric flair, Batista, triple h, Edie guerreo, Hardy boys, os nWo etc.. está época para mim foi das melhores . Eu era puto e via isso num canal alemão “DSF” nos intervalos davam os anúncios de gajas, velhos tempos …

    • Smbra1 mês

      Verdade canal alemão dsf e nos reclames aparecia as gajas com um numero de telefone para ligar pra la

    • Smbra1 mês

      Nem sabia o que era wwf eu dava nome a eles porque eu nao entendia a lingua

    • Leo1 mês

      A wwf chegou a dar na dsf? Achava que era só a wcw

  3. FBK1 mês

    Shawn vem fazendo um bom trabalho, aliás, know-hall pra isso ele tem de sobra, creio que o próprio Hunter estaria satisfeito, tal qual o Velho Vince deve estar.

  4. Está fazendo um bom trabalho e é da casa!

  5. Anónimo1 mês

    Bom ver que o Shawn Michaels está entusiasmado com o trabalho no NXT. E