Drew McIntyre é uma das principais Superstars da WWE da atualidade, sendo que o seu caminho até ao estrelato é bem diferente do esperado, visto que quando se estreou em 2009 como o “Chosen One” ninguém pensou que só em 2020 o iríamos ver a conquistar o WWE Championship.

Shawn Michaels, que é agora um dos responsáveis pelo NXT, trabalhou de perto com Drew McIntyre quando este regressou à WWE e em entrevista ao Inside The Ropes fez grandes elogios ao “Scottish Warrior”.

Drew McIntyre foi alguém que chegou à WWE muito novo e que depois teve a coragem de correr um grande risco e de apostar em si próprio e estabeleceu-se, ganhou mais experiência e depois regressou.

Quando ele regressou, ele não tinha de vir treinar para o Performance Center, porque tinha um contrato diferente, mas ele disse que queria vir treinar e trabalhar o mais possível. Isso fala muito sobre o seu carácter enquanto pessoa, a sua vontade de continuar a crescer e tentar ser o melhor possível.

Durante esse tempo em que trabalhei com ele, pude conhecê-lo e ele é um homem a sério. A sua primeira passagem não correu como era esperado e quando ele regressou nós trabalhámos juntos e vê-lo a crescer e a melhorar, eu estava sempre a elogiá-lo e a dizer-lhe que todos o iam adorar e que tudo ia correr bem.

Honestamente, tudo correu bem. Eu fui um dos primeiros a dar-lhe os parabéns quando ele conquistou o título. Estou muito orgulhoso dele e de tudo o que ele conquistou.


Esperavas estes elogios a Drew McIntyre por parte de Shawn Michaels? Pensas que iremos ver o “Scottish Warrior” a reconquistar o WWE Championship na WrestleMania 37?

8 Comentários

  1. Realmente é um exemplo, tudo o que passou até estar onde está hoje e ser um dos nomes fortes da wwe. Exemplo para muitos que pensem em desistir e é como tudo na vida, quando se tem paixão por algo é lutar! Na mania não sei quem levará a melhor como é óbvio mas acho que o Lashley devia manter, mas também pode acontecer o Drew conquistar o título perante os fãs, e perder no ppv seguinte.

  2. Anónimo4 semanas

    São elogios bem merecidos. Quanto ao combate na WrestleMania, acho que poderá vir a ganhar.

  3. Às vezes é preciso perder para depois se ganhar, nesse caso ele não desistiu e hoje é uma das caras da empresa e não vai parar por aqui!

  4. Anônimo4 semanas

    teve a coragem de de correr um grande risco? ele não teve escolha, saiu porque foi demitido.

  5. É um exemplo de alguém que dá tudo o que tem para ter sucesso.
    Acredito que volte a vencer o título na Mania.