Há muito anos que Shawn Michaels é um dos principais responsáveis do NXT, e desde a ausência de Triple H por motivos de saúde que é mesmo o principal responsável da brand de desenvolvimento da WWE.

Em entrevista ao TVInsider, Shawn Michaels defendeu os jovens lutadores do NXT, dizendo que estes estão a ser criticados de forma injusta.

Estou entusiasmado com este lançamento do NXT. Penso que os novos lutadores estão a ser criticados de forma injusta. Ninguém gosta de mudanças. Sei que isso foi muito duro.

Acho que o WarGames foi um espectáculo fantástico. Estou tão grato pelos nossos veteranos que vão para o ringue e entregam de forma constante. Temos veteranos tão fiéis que estão em ringue e têm de criar uma geração inteiramente nova.

Colocamos muitos dos nossos jovens numa situação realmente difícil, algo que temos feito nas últimas 10 semanas, e eles foram para o ringue e fizeram a sua parte.


Concordas com estas declarações de Shawn Michaels?

6 Comentários

  1. Não vejo grandes críticas aos jovens do NXT, mas sim ao novo produto do NXT. Basicamente acabaram com tudo o que fazia do NXT algo especial

  2. El Cuebro1 mês

    Como o trouble disso o problema não está tanto nos jovens e novos talentos, mas o que vem sendo mostrado, podiam seguir a fórmula como estava antes, mas deixam o velho fazer o que bem entende lá, o único lugar que não havia mexido ainda e veio, uma pena o que o “NXT Black and Gold” virou!

  3. Balhote1 mês

    A mudança nunca agrada a todos, mas acredito que com o tempo os “resistentes” vão voltar a gostar do NXT. A verdade é que o NXT 2.0 não é tão mau como dizem, em poucos meses já temos superstars novas a aparecer sendo que pelo menos 5/6 ou até mais têm uma boa perspetiva de futuro. Acho que a WWE tem feito um bom trabalho e esta mudança de estratégia quanto ao NXT é perfeitamente compreensível. O NXT black and gold acabou e as pessoas têm que aceitar isso, se analisarem o produto de forma racional e não emocional vão ver que o que é apresentado não é assim tão mau.