Desde que Triple H está ausente por motivos de saúde que Shawn Michaels tem sido o principal responsável pelo NXT, ainda para mais numa fase bastante complicada, perto da transição para o NXT 2.0.

Em entrevista ao Instinct Culture, Shawn Michaels afirmou que as mudanças no NXT 2.0 teriam sido mais fáceis se estivesse acompanhado por Triple H.

Penso que o mais importante era que eu não sabia que ia ser eu a ter de fazer tudo [risos]. Eu ia ajudar o Hunter [Triple H] e pôr em prática o que ele queria que nós puséssemos em prática. Mas tudo aconteceu muito rápido, obviamente. Durante os últimos 35 anos que estive com a WWE, quando tomam uma decisão, está feito, é rápido. Eles são tão eficientes, tão rápidos e não se sentam à espera. Penso que esse foi provavelmente o maior ajuste. Penso que tivemos provavelmente três semanas e não tínhamos muita informação. Na altura em que recebemos a informação, já faltava poucos dias e fomos em frente e aplicámos tudo o que podíamos.

É divertido, é uma excitação nervosa. Não se sabe realmente o que esperar, mas está-se a olhar para algo onde não há um roteiro para o fazer, pelo que se tem de tentar descobrir. Eu ainda gosto desse tipo de coisas, Hunter e eu, tal como nos dias do DX, íamos para o ringue sem saber o que ia acontecer, íamos apenas fazer algo que nos divertisse. Foi assim que este tipo de coisas começou desde o início. Teria sido muito mais fácil se ele tivesse estado lá o tempo todo para ajudar, isso é certo.

Ele trabalhou tanto ao longo dos últimos anos e não creio que tenha compreendido que se torna o seu normal. Para ele se afastar um pouco, é preciso habituar-se a isso. Eu passei por isso obviamente, sou uma das raras pessoas que estava pronto para o fazer. Mas quando simplesmente acontece do nada e não se está à espera, é preciso uma pessoa habituar-se. Mas penso que ele está a começar agora a aperceber-se de como estar descansado não é assim tão mau. Acho que ele agora se está a divertir [risos] para ser perfeitamente honesto, é uma pausa bem merecida para ele, com certeza.


Pensas que Triple H irá regressar ao controlo do NXT ou este ficará nas mãos de Shawn Michaels?

7 Comentários

  1. nzo8 meses

    Será que um dia o triplo H vai estar no lugar do mr mcmehon quando se aposentar a não ser que o problema de saúde dele piore aí vão ter que colocar a stefane ou o shane no lugar do mr mcmehon

  2. El Cuebro8 meses

    Talvez sim, talvez não, acho que mesmo com o Hunter lá as coisas não seriam mais como antes, justamente pela intromissão de muita gente que não precisava lá! Espero muito que o Hunter possa ser o novo sucessor do Vince, porque a WWE está muito difícil hoje em dia!

    • Mesmo, se o Shawn sente falta do Triple H no NXT, acho que as pessoas sentem falta do NXT do Triple H, mas não me parece que vá voltar, conseguiram arruinar o belo trabalho que o Triple H fez

  3. O Triple H pode dizer que está entusiasmado com esta nova NXT e blabla, mas aposto que na verdade está super desmotivado por terem descartado todo o trabalho que este teve com a NXT.

  4. Toda gente falta, é inevitável!