Desde que Triple H sofreu um problema de saúde em 2020 que Shawn Michaels é o principal responsável do NXT, sendo que o programa tem vindo a subir nas suas audiências durante os últimos meses.

Na media call para promover o Deadline neste próximo sábado, em resposta a John Pollock do POST Wrestling, o “Heartbreak Kid” afirmou que o NXT é o melhor programa de Wrestling de duas horas.

A minha sensação é que, é tudo o que acontece no programa. O nosso programa mexe-se muito depressa. Penso que isso é algo que o público gosta.

Também digo que é um programa de variedades, é sports entertainment. Temos algo para toda a gente. Para mim, é certamente o que eu acho que está a ter impacto no público. É um programa rápido, que passa de uma cena para outra.

É quase como fazer scroll no telemóvel, alguns dos segmentos que temos. Podemos passar de um segmento da Chase U para uma promo nos bastidores, para o ringue, para uma cena que se passa no Performance Center e para um segmento com a The Family no restaurante. Temos muitos ambientes diferentes no NXT.

É por isso que eu digo que somos o melhor programa de Wrestling televisivo de duas horas, porque temos muita variedade. Isso é algo que o facto de estarmos em Orlando, no Performance Center, nos permite e que as outras pessoas não têm. Essa é uma das coisas que ressoa.

Além disso, temos argumentistas mais jovens no nosso programa. O velhote continua a tomar as decisões finais, mas, ao mesmo tempo, estamos sempre a tentar pensar em coisas que são naturais e que estão a acontecer hoje em dia.

Certas emoções existem independentemente da faixa etária; a raiva, o ciúme, a alegria, a felicidade, a mágoa, qualquer emoção que exista não tem uma faixa etária. Se conseguirmos explorar todas essas emoções, é isso que atrai o público dos 18 aos 34 anos, porque penso que estão um pouco mais concentrados nesse aspeto da televisão.


Concordas com estas afirmações de Shawn Michaels?

9 Comentários

  1. Jomi3 meses

    O mundo que o HBK vive é diferente do público. O Nxt está em crise, pior roster de todos

  2. El Cuebro3 meses

    Não é mesmo, esse NXT está longe, mas muito longe, do que era antes, o Black and Gold sim que era o melhor programa de pro-wrestling, pelo menos da WWE, mas hoje em dia está muito fora, o roster tem poucos nomes que realmente empolgam, aqueles que dá para dizer que terão um bom futuro, num todo há muita gente despreparada ali, principalmente dos NIL, mas claro muitos são vítimas de ideias ruins e claro a reformulação feita lá pelo velho e outros foi mais do que desnecessária!

  3. Houve um tempo em que eu achava o NXT legal, que eu gostava de assistir. Mas isso foi em 2015, 2016. Hoje em dia eu não tenho o mínimo interesse em assistir.

  4. C’mon, Shawn. Okay, tens o Dragunov, o Melo, o Bron, o Wes Lee, mas de resto, estamos a falar de um roster bem magrinho da vida… Longe vão os tempos onde tinhas cards épicos a cada Takeover, ou até mesmo no show.

  5. E depois acordou do sonho…

  6. PDPN3 meses

    hahaha
    HBk aprendeu a ser comediante com o zelenskys ou com tony khan?

  7. AEW é o melhor programa de wrestling

  8. Jon3 meses

    Só vi verdades, e quem não concorda é hater, é o melhor show, o que mais entretém e o que melhor tem bookado os seus lutadores, e como HBK mesmo disse a variedade e o timing do show tem grande parte disso, no Raw por exemplo toda hora é recap, no NXT mostra a recap e rapidamente já corta pra um segmento sem perder tempo, falando em segmento no main roster é sempre a mesma coisa, no NXT tem segmento no restaurante, na barbearia, no bar, na universidade, etc. Tudo claro encaixado com cada personagem que cada um tem, e a audiência tendo aumentado consideravelmente nesses últimos tempos tem provado esse meu ponto do show estar ótimo.