Nas últimas semanas, a WWE e a TNA têm trabalhado em conjunto, e um dos momentos mais marcantes dessa parceria aconteceu quando Joe Hendry esteve no NXT e até teve uma discussão com Shawn Michaels.

Na media call para promover o Heatwave do próximo domingo, após ter abordado a possibilidade do NXT sair do CWC, o “Heartbreak Kid” revelou que gostaria de voltar a trabalhar com Joe Hendry.

Claramente, deu para ver o que ele é. Foi a primeira vez que o conheci.

Mas mesmo para mim, que não sou o tipo mais habilidoso em matéria de redes sociais, vemos as coisas dele a toda a hora nas redes sociais.

É evidente que ele é um jovem inteligente. Nos breves contactos que tive com ele, gostei muito dele. Nada me entusiasmaria mais do que ter a oportunidade de trabalhar com Joe Hendry no futuro. Penso que ele vos dirá a mesma coisa.

É alguém que quer continuar a crescer e a subir na carreira. Neste momento, não tenho nada a acrescentar. Ele é um jovem muito inteligente e tem um futuro brilhante.

Aprecio o facto de ele ter conseguido fazer isto sozinho. Isso diz sempre muito de alguém. Pensar fora da caixa.

É óbvio que ele fez isso e eu aprecio o intelecto que é necessário para alguém crescer fora da sua esfera de ação.


Acreditas que Joe Hendry irá regressar em breve ao NXT?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Just say his name, o Hendry tem um personagem que poderia dar muito certo na WWE, fora o bom lutador que ele é, precisamos ver mais dele e outros nomes da TNA lá, essa parceria tem tudo para dar muito certo, mas precisa se espalhar mais, digo além do NXT ir para Raw e Smackdown também!

  2. Paulo Bastos3 semanas

    I believe in Joe Hendry…..

  3. Basta dizer o seu nome haha