Shawn Michaels rejeitou lutar contra AJ Styles na WrestleMania

Como todos sabemos, AJ Styles irá lutar contra Shane McMahon na WrestleMania 33, mas pelos vistos esse não era o plano inicial da WWE.

Shawn Michaels, no Sam Roberts Wrestling Podcast, afirmou que a WWE falou com ele para ser o adversário de AJ Styles. O “HBK” disse que a WWE não tinha adversário e que, com a “pressão feita” pelos fãs, a companhia tentou fazer esse combate acontecer, mas que preferiu continuar retirado. A frase que Shawn Michaels usou para explicar foi que desejava que AJ Styles já estivesse na WWE há 10 anos atrás.

Esta é uma daquelas notícias para quem já não gosta do emparelhamento entre AJ Styles e Shane McMahon, provavelmente ficar mais irritado ainda.

Vocês gostavam de ter visto o melhor lutador da atualidade, AJ Styles, a lutar contra Shawn Michaels, ou preferem a luta contra Shane McMahon?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

13 Comentários

  1. Luke - há 7 meses

    Shawn Michaels ultimo combat na wwe era bem fixe do que chane omc

  2. Anonimo - há 7 meses

    Ver o Shawn Michaels so mais uma vez num combat seria mesmo fixe fosse quem fosse o adversário!

  3. Há 10 anos atrás seria um combate de sonho mas agora? Terá o HBK a condição fisica para tal?

  4. Eu acho que o perfeito adversário para o HBK era o HHH, acho que era a melhor maneira de retirar oficialmente, ambos de actividade em ringue

  5. Pro-Guy - há 7 meses

    Eu preferia o AJ Styles contra o Orton esse sim combate de sonho.

  6. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    WWE e suas ideias, o HBK se aposentou, ponto final. Teria sido sim uma luta sensacional há 10 anos atrás, como o Shawn disse.

    Agora parabéns a WWE por ter que recorrer não somente aos Part Timers, mas até para os aposentados, já não conseguem mais criar estrelas. Ainda bem que o Michaels tem bom senso.

  7. Shawn se quisesse hoje daria o combate do ano juntamente com Styles. Lembrem-se do Steamboat contra o Y2J na Wrestlemania e o combate que ele proporcionou ao fim de tantos anos e com a sua idade. Lutadores do nível destes senhores têm uma flexibilidade e agilidade tremendas para a sua idade, mesmo o Styles com 40 parece que é mais novo com os combates que proporciona.
    Tenho uma pena imensa, HBK se regressa-se só uma vezes podia ter lutado contra Bryan, Rollins, Ziggler, e agora Styles, Bálor ou Nakamura. Tanto combate interessante que venderia tão bem

  8. Tobias - há 7 meses

    Pô ta aí um combate de alto nível que veríamos.

  9. “Vocês gostavam de ter visto o melhor lutador da atualidade, AJ Styles,”, sejam lá um bocado menos parciais nas notícias… Caso contrário não chamem a isto notícias, mas sim crónicas/artigos de opinião.

    Já agora, já que se pergunta, sim, gostava de ver Styles vs HBK.

Comentar

Editar avatar »