O Stand & Deliver é o maior premium live event do NXT, e acontece poucas horas antes da primeira noite da WrestleMania XL, a 6 de Abril.

Com o combate entre Carmelo Hayes e Trick Williams marcado, para além do embate entre o NXT Champion Ilja Dragunov e Tony D’Angelo, tem havido alguma especulação sobre qual será o main event do Stand & Deliver.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Shawn Michaels dissipou todas as dúvidas e revelou qual o combate que fechará o evento.

A história de Trick Williams e Carmelo Hayes tem sido a força motriz do NXT nos últimos meses. Merece ser o main event do que será certamente um NXT Stand & Deliver memorável.


Concordas com a escolha feita pelos responsáveis do NXT?

4 Comentários

  1. Eles dois nem deveria está lutador nesse ppv, e si na wrestlemania

  2. Jdfl3 meses

    Muito falei disto e pronto é perceptível aos olhos de todos que este combate é o melhor e mais interessante, mas infelizmente para Ilija e principalmente por ter o título acaba por ser injusto nem ser o main event, mas a escolha foi a mais correta de facto

  3. El Cuebro3 meses

    É o certo a se fazer, até porque poderá ser o último momento deles nessa passagem pelo NXT, é sim a rivalidade mais interessante do show, talvez das mais interessantes da WWE num todo também, mas sim eles estão conduzindo mais do que bem e merecem o destaque, que seja construído um grande combate e que possam ter um bom futuro depois, embora ainda quisesse ver mais do Trick no NXT!