Giulia e Stephanie Vaquer chegaram ao NXT e rapidamente se posicionaram no topo da divisão feminina da brand de desenvolvimento da WWE.

Apesar disso, em entrevista ao Busted Open Radio, Shawn Michaels afirmou que por causa da barreira linguística é preciso ser paciente com Giulia e Stephanie Vaquer.

O mais difícil, neste momento, é o aspeto da comunicação e garantir que elas compreendem o que estamos a transmitir.

Especialmente quando se trata de pormenores. Isso é algo que, pessoalmente, estou a tentar fazer o meu melhor. Por vezes, as palavras têm significados diferentes noutras línguas.

Certificar-me de que escolho as minhas palavras cuidadosamente com as duas tem sido o maior desafio do meu ponto de vista.

Do ponto de vista dos treinadores, a reação tem sido fantástica. São ambas raparigas muito talentosas.

Quando se trata de as ajudar a acentuar a presença que já têm e de as ajudar com a apresentação, é aí que, para mim, o desafio é maior.

Também estamos a ir muito devagar por causa da barreira linguística.

Estamos a ser pacientes, elas estão a ser incrivelmente compreensivas e estão a fazer o seu melhor para tentar encontrar melhores formas de comunicar connosco e formas de nos permitirem ajudá-las com coisas que sentem que precisam de trabalhar.

Muito disso é perguntar-lhes e obter o seu feedback e encontrar as áreas em que as podemos ajudar mais.


Pensas que a barreira linguística irá ser um problema para Giulia e Stephanie Vaquer na WWE?

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 semana

    Larga de ser mentiroso. Ninguem gostou do debut de ambas. Ambas com o rabo cheio de dinheiro e não as prepararam para aprender o básico de inglês, só frases forçadas e péssima dicção. Vergonha. NXT PRECISA ACABAR.

    • The Name1 semana

      Sim… acabar com o melhor show da wwe seria uma boa ideia, não? Meu deus, é só um show de wrestling, não é nada assim para levares a sério, se não gostas não vejas o show.

  2. Desafio HBK a não perder o controle com elas ou não torná-las desinteressantes. Muito fora de sintonia com o nível da divisão feminina do NXT, e isso é um problema.

  3. tosse1 semana

    “o desafio é que elas compreendam o que lhes estamos a dizer”

    e ainda haviam marks que diziam que estas 2 promovam bem em inglês… (já se calaram, entretanto)

    elas nem compreendem…

    lol

    mas hey marks…vêm aí combates de 69 wstrelas…é o que querem, certo?

  4. Steph1 semana

    Adorando o trabalho das duas na NXT. Giulia já está acompanhando o ritmo diferente das americanas e com certeza está se divertindo bastante apanhando daquele jeito (só quem acompanha ela desde sempre sabe q ela n está acostumada a apanhar assim kkk) fora que está vendendo os golpes grandemente, pra ela tudo está sendo muito divertido. Dá pra notar. Tenho medo do que o futuro reserva para ela, steph e delta pq são nomes de peso que merecem uma boa construção antes de ir para o main roster, mas estou confiante que o Shawn vai trabalhar bem com as duas, pq ele é também é um grande fã delas!