O WWE Hall of Famer e considerado por muitos como o melhor lutador da história, Shawn Michaels, desde que começou a trabalhar no NXT como treinador que tem bastante influência em tudo o que acontece na brand, como seria de esperar, por causa da sua amizade com Triple H.

A influência do “Heartbreak Kid” pode ter ajudado a coroar um novo campeão no NXT, pois ao que tudo indica, Shawn Michaels é um grande fã do novo NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin.

O facto de Shawn Michaels ser fã do agora NXT Cruiserweight Champion, por certo que não será a única razão para que o lutador irlandês tenha conquistado o título no WWE Worlds Collide, mas poderá ter ajudado a que essa conquista tivesse acontecido mais depressa do que o esperado.

Esta conquista de Jordan Devlin vai fazer com que o lutador de 29 anos passe a lutar mais vezes no NXT e no 205 Live, programas onde poderá ganhar uma maior base de fãs do que continuando apenas no NXT UK, e provar se Shawn Michaels tem ou não razão de ser um grande fã seu.


Acreditas que Jordan Devlin poderá ter sucesso no NXT e 205 Live?

4 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Jordan Devlin um dos grandes talentos do NXT UK, por isso espero que tenha esta promoção ao NXT e ganhe significativo destaque em breve. Já agora, “Shawn Michaels” está mal escrito no título 😉

  2. Rocky marciano2 anos

    Boa , espero que o devlin recebe um push grande para no futuro ganhar o nxt North American championship

  3. El Cuebro2 anos

    Seria interessante ver mais do Devlin no NXT USA, confesso que queria ver o Isaiah Scott como campeão no Worlds Collide, mas vamos ver como será o futuro e ainda sobre o Devlin, seria interessante ver ele como face e quem sabe ser o sucessor de Finn Bálor, porque a semelhança física é impressionante entre os dois!

  4. Anónimo2 anos

    Espero que apareça algumas vezes no 205 Live, caso não seja assim, não vejo o porque de manterem um show que não tem um titulo nem um campeão que apareça regularmente.