Frank casino

Shayna Baszler não pôde lutar no Clash of Champions, levando ao cancelamento do WWE Women’s Tag Team Championship Match que estava previsto, e isso fez com que se especulasse que a lutadora poderia estar infectada com o COVID-19.

Durante esta última semana, Mia Yim, que também esteve ausente do Raw, publicou uma foto ao lado de Shayna Baszler, Dakota Kai e Jessamyn Duke, o que levou a que alguns fãs, por alguma razão, a acusarem Shayna Baszler de ser ela que espalhou o vírus por várias pessoas na WWE.

Como seria de esperar, a “Queen of Spades” não levou a bem esta acusação, tendo dito ao “fã” que ele não deveria espalhar falsas informações.

Todas estas especulações que o lutador X ou Y ficou de fora por causa do COVID-19, sem que a WWE realmente esclareça porque o lutador está ausente, faz com que depois existam situações destas onde fãs acusem lutadores de espalharem o vírus quando os lutadores até podem nem sequer ter estado em contacto com alguém doente.


Qual a tua opinião sobre esta resposta de Shayna Baszler ao fã? Quando um lutador está ausente pensas que a WWE deveria explicar a ausência para evitar este tipo de situações?

10 Comentários

  1. Espalhar falsas informações é do pior que existe, por isso não gostou e concordo com ela!

  2. angela rodrigues4 semanas

    Sim, concordo com ela

  3. Anónimo4 semanas

    Não é nada bonito andar a espalhar falsas acusações. E sim, acho que a WWE devia explicar logo o motivo pelo qual eles ficam afastados, assim evitava-se certas especulações.

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    Ao que isto já chegou!!!
    Mas é claro que a Wwe devia imitir um comunicado à imprensa dizendo que o/a lutadora estará ausente devido a…….
    Isto é apenas logico e evita mal entendidos e que fãs estupidos(para não lhes chamar pior)não tenham ideias de m#rda,como este que fez tal afirmação.

  5. Fez bem em responder. Quanto á outra pergunta, é o mais lógico a se fazer. A WWE pode não querer revelar nomes para não afetar as histórias, mas devia comunicar se há ou não casos na empresa.

  6. lol4 semanas

    so mesmo naquele país o trump ta infetado ja estão a tentar desvendar quem foi a fonte do contagio enfim em vez de trabalharem para melhoria e proteção contra o virus andam a fazer uma caça as bruxas enfim cada vez me desilude mais