Shayna Baszler foi durante anos o nome mais dominante da divisão feminina do NXT, tendo rumado ao Raw no início de 2020, sendo que agora é WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Nia Jax.

Entretanto, em entrevista a Kayla Braxton no Instagram oficial da WWE, Shayna Baszler afirmou que ainda hoje sente falta do NXT.

Quando vemos o Raw, NXT e SmackDown, cada programa tem uma aura e energia diferente. A energia que os programas do NXT têm é algo que eu sinto falta.

Eu dominei durante tempos a divisão feminina do NXT e estava na altura de seguir em frente. Se queremos manter as coisas interessantes, temos de seguir em frente e fazer outras coisas, mesmo que pareçam ser coisas que não interessam tanto.

É quase como terminar o ensino secundário, é algo chato ter de o fazer, mas tem de ser.

Shayna Baszler com estas declarações, para além de mostrar que sente falta do NXT, também dá a entender que não gosta muito de fazer equipa com Nia Jax no main roster da WWE.


Na tua opinião, Shayna Baszler deveria ter destaque na divisão feminina do Raw como teve no NXT ou neste momento ela tem o destaque que merece?

13 Comentários

  1. Devia e espero uma match na wrestlemania contra a asula pelo titulo

  2. Para mim até tem destaque a mais.
    A meu ver é uma wrestler bastante fraca e chata em ringue,assim como a sua personagem.

    • B0$$2 meses

      Concordo, fora que ela comete muito botch no ring

    • Facebook Profile photo

      É um estilo que nós fãs ainda não estamos habituados, acho eu ne. Eu até curto dela, gosto da brutalidade, mas concordo com vocês na parte técnica, que fica a desejar. Ainda não a vi a fazer um simples look up, ou um German suplex, entre outros golpes!

    • Facebook Profile photo

      Só se baseia nas submissões e partir os braços kkk e isso torna chato, por isso, entendo a vossa opinião, mas eu cá curto dela. Fazia falta uma personagem malvada, anda mais calma agora, mas nos tempos em que esteve em rivalidade com a Becky eu gostei!

  3. Não gosto muito dela, se quer ter destaque é preciso construi-lo e não chegar logo a ganhar a tudo e todos como no início do ano fez.

  4. El Cuebro2 meses

    Pelo domínio isso é fato e isso não se repete não sei porque no Raw, a WWE podia pensar melhor nela, aliás as outras Horsewomen (Marina e Jessamyn) sumiram hein!

  5. Ela lesiona-se uma mulher rápido, ela parece que não têm cuidados nas suas lutas..

  6. V.p2 meses

    acho que a wwe deveria dar um push pra ela maior por que no nxt ela era a rainha ai chega raw que coloca a coitada como palhaço…ultimamente a wwe ta tendo ideias ridiculas que nao tem sentido

  7. Ser campeã de tag team não é assim tão mau para Shayna Baszler, sempre vai aparecendo consistentemente no Raw ao contrário do que acontecia depois da WrestleMania 36.
    Pessoalmente sinto que a Shayna podia ser uma contender legit para Asuka, especialmente tendo em conta que o mais recente reinado da japonesa como campeã individual do Raw tem sido fraquinho.