Frank casino

Shayna Baszler começou por dominar a divisão feminina do NXT antes de chegar ao main roster, onde teve uma rivalidade com Becky Lynch em que não conseguiu conquistar o Raw Women’s Championship, mas encontrou agora o seu lugar ao lado de Nia Jax, como WWE Women’s Tag Team Champion.

Em entrevista a Corey Graves no podcast After the Bell, Shayna Baszler comentou como foi a sua passagem do NXT para o main roster.

A minha estreia no Raw foi algo que me deixou dividida [Shayna Baszler estreou-se atacando e mordendo o pescoço de Becky Lynch], mas não posso negar que foi algo que ficou viral nas redes sociais e as pessoas estavam a falar do que aconteceu. Quando as pessoas falam sobre o que aconteceu, normalmente é um bom sinal.

Eu quando ainda estava no NXT, falei com o Kevin Owens quando ele ia ao Performance Center e ele disse-me que o NXT tem uma base de fãs bastante leal, mas que os lutadores às vezes esquecem-se que a maioria das pessoas que vêem o Raw ou SmackDown não vêem o NXT. Ele explicou-me que só percebeu isso quando se estreou como NXT Champion no Raw e que nas semanas seguintes havia muita gente no público que não sabia quem ele era e que foi algo que o deixou chocado.

Então ele disse-me que quando eu fosse para o Raw ou SmackDown para fazer algo que me fizesse sobressair dos outros e penso que no final foi isso que aconteceu.

Ainda nesta entrevista com Corey Graves, Shayna Baszler revelou que tem estudado vários combates de Kane e Daniel Bryan enquanto estes faziam equipa, para tentar tirar algumas ideias de como fazer uma equipa com alguém que não é propriamente sua amiga.

Eu e a Nia Jax não éramos amigas, mas também não tinha problemas com ela, éramos cordiais uma com a outra. Agora somos uma equipa e é interessante, pois eu nunca fiz muitos combates de Tag Team e ter de os fazer com alguém que mal conheço, seria muito mais fácil fazer com alguém que fosse a minha melhor amiga, mas acredito que ainda não chegámos ao topo das nossas capacidades enquanto equipa.

Eu penso que existe muitas similaridades entre nós e a Team Hell No [Kane & Daniel Bryan] a nível social, mas também os estilos que usamos em ringue, ela [Nia Jax] e Kane têm um estilo parecido, eu e Daniel Bryan também temos algumas parecenças e por isso ver combates deles tem sido bastante benéfico para mim.

Ainda nesta entrevista, Shayna Baszler também mencionou que gostaria de ser relembrada no mundo do Wrestling por ser uma wrestler a sério, tal como muitos relembram Dean Malenko ou William Regal, ou no Japão onde Kazushi Sakuraba, apesar de fazer combates de MMA, aponta a sua arte martial como sendo o Wrestling profissional e que ela quer ser vista também como tal.


Na altura o que pensaste sobre a estreia de Shayna Baszler no Raw? Pensas que a “Queen of Spades” e Nia Jax tem feito uma boa equipa?

10 Comentários

  1. Jh8661750@gmail.com1 mês

    As duas são lutadoras que vão fazer história.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu espero que a Shayna finalmente tenha uma chance sólida pelo Raw Women’s Title e que venha a ganhá-lo e enfim dominar a divisão feminina do Raw, estamos precisando disso, já deveria ter começado na WM de 2020!!

  3. Espero que a Shayna ainda esse ano tenha uma oportunidade pelo título da Asuka e que ganhe!

  4. Não sou grande fã dela, mas está melhor agora do que quando se estreou em janeiro.

  5. Nunca tive interesse no que ela faz e hoje igual.
    Overrated enquanto estava no NXT e banal no main roster,performances em ringue fracas e boring

  6. V.p1 mês

    Sim e não, prefiro ela sozinha tomara que ano que vem ela consiga o titulo feminino do RAW

  7. A estreia de Shayna Baszler no Raw foi pouco usual, portanto só por aí já causou furor.
    Em relação à equipa da Shayna & Nia Jax, ainda não me convenceu totalmente mas admito que é bastante legit.