Frank casino

O Raw desta segunda-feira contará com a segunda aparição do Raw Underground, o novo conceito de um “clube de lutas ilegal” apresentado por Shane McMahon, que estreou na última edição do programa da brand vermelha da WWE e que gerou bastantes reacções junto dos fãs e não só.

Agora, de acordo com o WrestleVotes, a lutadora Shayna Baszler irá lutar no Raw Underground desta segunda-feira.

Como se pode ver por este tweet do WrestleVotes, existe a hipótese de Shayna Baszler lutar hoje no Raw Undergorund, algo que será bastante interessante visto que a ex-NXT Women’s Champion, como todos sabemos, tem um passado no mundo das MMA e seria uma das Superstars que melhor encaixaria neste conceito.

Esta passagem de Shayna Baszler pelo Raw Underground poderá também ser uma forma de manter a lutadora ocupada até ao SummerSlam, porque parecia que a “Queen of Spades” poderia estar a caminho de uma rivalidade com Nia Jax, mas esta foi suspensa da WWE. Todavia, sendo o Raw Underground algo sem regras, nada impede a “Irresistible Force” de enfrentar Shayna Baszler no clube de lutas ilegal.


Que expectativa tens para uma possível aparição de Shayna Baszler no Raw Underground? Terias algum interesse em ver Shayna Baszler vs Nia Jax no Raw Underground?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    É o sitio ideal para ela.
    Vai sentir-se em casa por lá.

  2. Faz o estilo dela, quem sabe a Nia apareça mesmo por lá seria interessante

  3. Combina com ela. Ainda bem que vão fazer isso.

  4. Pedrito2 meses

    Sem dúvida que estou interessado em a ver no Raw Underground dada as suas origens mas não tenho interesse nenhum em a ver com a Nia!

  5. BO$$2 meses

    Ele deveria correr atrás do título da Bayley!!!

  6. Yes! Boas notícias. Espero que isto seja verdade. Faz mais que sentido ela lutar no RAW Underground. Espero que domine aquilo tudo.

    E eu finalmente cheguei ao comentário 1000!

  7. El Cuebro2 meses

    É uma combinação muito boa, ela pode fazer muito lá, acho que veremos boa ação!

  8. Anónimo2 meses

    Acho que a WWE faz bem em a usar ai, faz o estilo dela.

  9. João da Cena2 meses

    Era lindo a Shayna vir a ser campeã e de seguida a Rounda estrear-se num destes segmentos do RAW Underground e proclamar-se #1 Contender pelo título da Shayna

  10. Faz sentido tendo em conta a sua personagem