Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A NXT Women’s Champion Shayna Baszler que venceu o main event do Survivor Series, o combate entre as campeãs de cada brand da WWE, e ao que tudo indica é uma das lutadoras que Vince McMahon mais quer neste momento no main roster, seja no Raw ou no SmackDown.

A confirmar-se este gosto de Vince McMahon pela atual campeã do NXT, a saída da “Queen of Spades” da brand amarela e sua ida para o Raw ou SmackDown pode estar para breve.

Segundo o jornalista Dave Meltzer, Vince McMahon há muito que quer Shayna Baszler num dos dois principais programas da WWE, mas com a ida do NXT para a USA Network, a lutadora continuou na brand amarela de forma a manter o nível de star power da divisão feminina, para a “guerra” contra a All Elite Wrestling.

Porém, agora que terminou a storyline de invasão do NXT e depois do NXT TakeOver: WarGames e do Survivor Series, lutadoras como Rhea Ripley, Io Shirai, Dakota Kai entre outras ganharam bastante crédito perante o público da WWE. Assim, esta poderá ser uma boa altura para Shayna Baszler perder o NXT Women’s Championship e sair do NXT.

Ainda não existe uma data definida para a saída da “Queen of Spades” do NXT, mas acredita-se que poderá estar para muito breve. Já em relação a que brand irá lutar, também não se sabe. Tanto podemos ter Shayna Baszler ir atrás da SmackDown Women’s Champion Bayley, como tentar vingar-se do ataque da Raw Women’s Champion Becky Lynch que aconteceu depois do combate do Survivor Series, o que parece ser mais provável.


Que lutadora gostarias de ver a conquistar o NXT Women’s Championship a Shayna Baszler? E em que brand gostarias mais de ver Shayna Baszler a lutar quando sair do NXT?

15 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Há muito que não se via na wwe uma lutadora guerreira,para fazer frente ás bonecas lutadoras que lá estão.

  2. Pedro2 meses

    Quem podia tirar o titulo dela acho que ja ta bem patente quem seja: Rhea Ripley. Ja se ela sair e for para o main roster, acho que podia ir para o Raw atras da Becky dps do ataque que sofreu no fim do SS e nao so isso como dps knd a sua amiga Ronda regressar e fazerem a vida negra a Becky e a Shayna ajudar a Ronda a tirar o titulo dela.

    • Showstealer2 meses

      Ora nem mais, Pedro. Acredito plenamente que seja isso que vá acontecer: Shayna Baszler perde o título do NXT, vai para o Raw atrás de Becky Lynch, talvez perca na WrestleMania ou um pouco antes contra a irlandesa e depois surge o regresso de Ronda Rousey que tira o título da Becky.

  3. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Quase uma quarentona, é normal que a mesma também pretenda ter pelo menos uma title run que podia perfeitamente começar na Wrestlemania fazendo um combate de abertura ou um dos main events.

  4. Rodrigo2 meses

    Ainda falta um tempinho, mas escrevo já: na WrestleMania, Shayna vs Becky pelo Raw Women’s Title e Bayley vs Sasha pelo SmackDown Women’s Title. A não ser que coloquem novamente a Charlotte na spotlight

    • Showstealer2 meses

      Concordo, Rodrigo. A não ser que Ronda Rousey volte a tempo da WrestleMania, parece que aquele angle final do Survivor Series aponta para Becky Lynch vs Shayna Baszler.

    • Jonas2 meses

      Concordo plenamente. Inclusive as duas citadas por você como favoritas para vencer o RR, visto que a Ronda dificilmente voltará

  5. Original2 meses

    Io Shirai

  6. Edge2 meses

    Acho um grande erro isso a WWE quer mostra que NXT é uma Brand poderosa mas sempre que um superstar ficar over lá mandam pro Raw ou Smackdown tem que continuar mantendo lá e não mandar pro Raw ou Smackdown, isso quase nunca tem futuro Black que era um dos mais poderoso do NXT foi pro Raw pra não fazer m*** nenhuma ele simplesmente não tem espaço, Finn, Sanity, e o prorpio Big E são outros exemplos , as politicas da WWE em questão de roster tem que mudar muito, se for pra mandar gente do NXT pra brand azul ou vermelha tem que mandar os dela que não estão com muito destaque pro NXT tipo o Cesaro perdido no roster

    • The truth and nothing but the truth2 meses

      Meu o NXT será sempre a brand de desenvolvimento da wwe, não são nenhuma ECW. Claro que com o contracto assinado para os shows serem transmitidos na USA eles começaram a promover de forma diferente o NXT mas no final as suas estrelas vão (e querem ir) para o Raw ou SD Live

  7. El Cuebro2 meses

    Já imaginava isso, acho que pode ocorrer no Royal Rumble, quem sabe ela entrando e vencendo a luta e escolhendo uma das campeãs na Mania!

  8. Anónimo2 meses

    A Rhea Ripley devia ser a próxima NXT Women’s Championship. E gostava de ver a Shayna Baszler no Raw para rivalizar com a Becky Lynch.

  9. christian2 meses

    Ela já virou uma superstar é esperado ir pra Raw ou Smack. Eu gostaria que ela fosse pro Raw.

  10. The truth and nothing but the truth2 meses

    A Shayna não me cativa sinceramente, adoro a theme song dela e pouco mais.
    Gostaria de ver a nova Dakota partir-lhe a boca antes dela ser promovida para o Main Roster

  11. Caio Augusto2 meses

    Io Shirai