Frank casino

A antiga NXT Women’s Champion Shayna Baszler foi uma das convidadas do The Bump desta semana, o talk show que a WWE transmite à quarta-feira através do seu canal de YouTube, e falou de vários assuntos, entre os quais sobre a gravidez de Becky Lynch.

Em reação à gravidez da lutadora irlandesa, a “Queen of Spades” disse o seguinte:

Isso é um lixo. Estamos a ensinar o quê? A sermos irresponsáveis? Ela tinha a responsabilidade de não engravidar por ser a Raw Women’s Champion. Ela devia ter assumido as suas responsabilidades primeiro, e não deixar a divisão feminina como deixou ao entregar o seu título. Toda a gente achou maravilhoso, mas ela não é vossa filha. Temos de ser mais inteligentes e não ter duplos padrões.

Já sobre a sua carreira no Raw, que já dura cerca de seis meses, Shayna Baszler disse:

Acho que toda a gente sabe do que sou capaz e não preciso de estar muito tempo no ringue para que quem não me conhece também ficar a saber do que sou capaz. Acho que as nossas ações valem mais do que as palavras, quer as pessoas concordem com isso ou não. Essa é um modelo que desenvolvi ao treinar mixed martial arts, que é aguentar tudo e seguir em frente.

Acho que as pessoas neste negócio preocupam-se demasiado em fazer as outras rir no backstage, ao microfone ou à frente das câmaras. Não interessa se disser que sou a melhor wrestler de todas, se depois não o conseguir provar no ringue. Mas se não disseres nada, fores ao ringue e venceres toda a gente, e estas pessoas só poderem regressar meses depois, isso diz muito mais do que qualquer palavra que possas dizer. Isso, é um modelo pelo qual tento viver.

Como sabemos, Shayna Baszler tem andado afastada da programação da WWE, sobretudo para não interferir ou ofuscar na história da Raw Women’s Champion Asuka e Nia Jax, que depois deverá seguir para algo com Charlotte Flair. No entanto, a “Queen of Spades” deve andar atenta a tudo o que se passa.


O que achas destas declarações de Shayna Baszler?

29 Comentários

  1. Claudia3 meses

    Tem razão chamar a Lynch de irresponsável, ela não é neocauteada porque dorme com m.

    • Valério Júnior3 meses

      A lynch dissidiu ser mãe. Ninguém pode mudar isso. E além disso ela já está grávida. Ou a shayna tem inveja, ou não tem nada para fazer e só foi críticar a Becky para ocupar o tempo.

    • Facebook Profile photo
      Pedro Duque3 meses

      Ou é impressão minha ou isto é uma atividade machista e uma afirmação parva e estúpida quer de uma lutadora é que se for de forma de personagem á que dar o desconto mas se for a opinião pessoal fora da personagem está a mostrar que ela como pessoa não vale nada, e na minha opinião nem eu e nem ninguém tem nada a ver com a vida da Becky. Se é um hater da Becky tem todo o direito de não gostar dela outra coisa é desrespeitar a Becky como ser humano é ser tão parvo do que foi a Basler

    • Anônimo3 meses

      decidiu

    • alexandre3 meses

      Shayna Bezler estupida sem mais nen menos

  2. Valério Júnior3 meses

    Filha da P***a. Oh Shayna não tens nada para fazer, e só vens críticar a Becky Lynch por entrega o título e ficar grávida significa que é inresponsável aonde é que está escrito isso? Deixa a outra em paz.

  3. Rock vs cena3 meses

    No more bullshit… She is right

  4. Claudia3 meses

    Ela tem razão

  5. Hugo3 meses

    Bom….para começar e acabar a Shayna não é wrestler nenhuma. É uma lutadora de Mma que veio para o Wrestling. O que é diferente mas eu até gosto dela por isso acho que tem direito à sua opinião,mas tem de se resignar agora a campeã é a Asuka. O título mudou de mãos de forma legal,independentemente da maneira como mudou. Agora quer 1 oportunidade pelo título é trabalhar para isso.

  6. São declarações em kayfabe. Ela é uma heel. São conceitos fáceis de entender. Não percebo porque é que está tudo a insultar a Shayna por fazer o seu papel. Parece que não conhecem o produto que acompanham.

  7. Aron nou3 meses

    Quem eh esta gaja mesmo?
    Ah sim 1 random que acharam que ia ser top 1…
    Mais uma lixosa!

    Bostejou tanto que deu nem vontade de continuar a ler zZzZ

  8. Malta,tenham calma,isto são declarações em kayfabe e como é obvio ela estava em personagem.
    Já tinha dito algo semelhante no RAW em que a Becky abdicou do titulo

    • Anônimo3 meses

      Me lembro… ela publicou um vídeo de ela dando um suplex na Becky na mesa

  9. A Shayna Baszler como heel é a maior. Já deviam saber que a Shayna é heel até no twitter, por isso não levem isto para o lado pessoal. Pena que não foi ela a conquistar o título à Becky Lynch.

  10. Guilherme3 meses

    Por minha a shayna não precisava voltar nunca mais, não está fazendo falta. Minha opinião.

  11. Manuel3 meses

    Ela é do Signo Aquário. Logo não me surpreende.

  12. Anonimo3 meses

    Shayna tem inveja da Becky, por isso que sempre a critica

  13. Anónimo3 meses

    A Shayna Basler tem feito um bom trabalho como heel. Vê-se que o que falou foi em kayfabe, tal como o fez no Raw em que a Becky Lynch disse que estava grávida.

  14. Anônimo3 meses

    Provavelmente a Becky pediu permissão da WWE pra engravidar e os manda-chuvas(HHH, Vince, Stephanie e Shane) sabendo que ia dar muita venda e popularidade deixaram e a Shayna nem soube

  15. Vitor WWE3 meses

    Invejosa ?

  16. Antes da Shayna chamar a Becky de irresponsável, acompanha a trajetória que a Becky conquistou até agora com a dela que está na wwe há 6 meses e verá que a distância é enorme.

  17. angela rodrigues3 meses

    Adoro a Shayna, mas acho que ela está certa e errada, não temos nada a ver com a vida pessoal de Becky, porém, como já disse, ela já deveria ter perdido o título para a Asuka, como ficou quieto, não concordei com a maneira que Shayna perdeu para ela, assim como Ronda na wrestlemania. As melhores lutadoras da wwe, se é que posso dizer são Charlotte, Ronda, Shayna, Alexa, Asuka, depois Sasha, Lo Shirai, Rhea e Nikki