Frank casino

Ao contrário do que estava inicialmente previsto, as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax não defenderam os seus títulos no Clash of Champions contra a Riott Squad, no que se especulou ser uma ausência relacionada com o COVID-19.

Agora, através da sua conta de Twitter, Nia Jax confirmou que tanto ela como Shayna Baszler irão estar presentes no Raw desta segunda-feira. A “Irresistible Force” revelou que iria estar no show, pronta para defender os títulos e que também iria ter um novo penteado.

No mesmo tweet, Nia Jax ainda atirou uma farpa a Shayna Baszler, dizendo que ela estará no Raw, mas não com um penteado novo, mostrando que apesar de campeãs, as duas ainda não são propriamente amigas.

Já durante a noite desta segunda-feira, foi anunciado que as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax vão defender os seus títulos contra a Riott Squad, confirmando assim que o combate que deveria ter acontecido no Clash of Champions vai acontecer então acontecer neste Raw de segunda-feira.


Quem pensas que vai vencer o combate entre as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler contra a Riott Squad?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    E quando teremos elas frente a Ruby e Liv?

  2. Momento para passar a frente

  3. Se for para perderem para a Liv e Ruby senão nem vale a pena.

    • Anónimo3 semanas

      Era bom um mudança de títulos. Mas não me admirava nada se elas ganhar.

  4. Acho tão difícil elas perderem para Ruby e Liv Morgan. ao meu ver não faria tanto sentido ou seria tão “proveitoso”.
    Eu particularmente, gosto bem mais da Nia & Shayna do quê das “Riott Squad” .