Durante o Raw desta segunda-feira, Shayna Baszler e Zoey Stark finalmente aliaram-se a Sonya Deville, sendo que o trio atacou as Damage CTRL.

No programa de ontem, as Damage CTRL (IYO SKY, Kairi Sane & Dakota Kai) enfrentaram e derrotaram Lyra Valkyria, Katana Chance & Kayden Carter num Six-Woman Tag Team Match.

Após a vitória do grupo, IYO SKY, Kairi Sane e Dakota Kai foram surpreendidos com o ataque de Shayna Baszler, Zoey Stark e Sonya Deville.

Já nos bastidores, Shayna Baszler, Zoey Stark e Sonya Deville deixaram uma mensagem de aviso para a divisão feminina, dizendo que este é apenas o início.

O novo grupo acabou por ser interrompido pelas WWE Women’s Tag Team Champions Isla Dawn e Alba Fyre, que declararam dominar a divisão feminina.


O que esperas do futuro deste novo trio de Shayna Baszler, Zoey Stark e Sonya Deville?

6 Comentários

  1. Igor6 dias

    Face turn das Damage CTRL? Seria muito bom, cada vez mais elas não conseguem está sendo heel por causa dos fãs, principalmente a Sky.

    • Natan6 dias

      Demonstrou que a stable da Sonya Deville é face turn, Damage Control continua sendo heel ainda

    • Jonathan6 dias

      Zoey não presta para ser heel, e sim face dar para perceber isso.

  2. Tiago6 dias

    Um combate entre as 6 num tag team match damage control vs Sonya Shayna e Zoey no summerslam onde as damage control fazem o face turn e a Trish acaba por regressar e a ataca a Zoey

  3. Anonimo_BR6 dias

    Só nao dê nomes para essa “stable”’por favor. Já nao basta o ridículo que fizeram com o Bobby Lashley e os Street Profits

  4. El Cuebro6 dias

    Quem sabe poderia ser enfim um investimento da WWE numa divisão de equipes femininas e dando uma valorizada aos títulos, seria interessante de se ver, até porque nesses anos todos ainda não aconteceu, no mais já era de se imaginar essa aliança entre Sonya, Shayna e Zoey, digo por vários momento em que elas apareceram juntas ou conversando esses tempos nos shows da WWE, tem tudo para dar certo, pelos personagens atuais delas, embora quisesse vê-las em destaques solo, também tem o lado das Damage CTRL querendo se reafirmar e sem a Asuka e claro as atuais campeãs, pode ser interessante de ver!