Durante o Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley atacou Nia Jax e Raquel Rodriguez e ainda se envolveu numa grande brawl com Shayna Baszler.

No show de ontem, a “Big Mami Cool” teve a oportunidade de enfrentar a “Irresistible Force” num Singles Match, depois desta a ter lesionado.

Durante o combate, a Women’s World Champion apareceu para surpreender e atacar as duas rivais, Raquel Rodriguez e Nia Jax. O combate terminou sem vencedora, ou seja, um no contest.

Desta forma, iniciou-se uma grande brawl entre as três, até que Shayna Baszler apareceu para também se envolver na mesma.

Nia Jax acabou por fugir do ringue e Shayna Baszler derrubou violentamente a campeã mundial, sendo a única lutadora de pé no meio do ringue.


Pensas que Shayna Baszler será a próxima candidata ao Women’s World Championship de Rhea Ripley?

4 Comentários

  1. Daniel9 meses

    Um fatal 4 way seria ótimo entre elas e com o debut da jade Cargill.

    • Sim, metes logo a Jade a disputar um título. Com cada comentário que vejo.

  2. El Cuebro9 meses

    Shayna entrando na rota do título da Rhea, interessante, eu ainda tenho esperança em vê-la campeã solo, algo que até já poderia estar acontecendo há um tempo, quem sabe, mas a ver por toda essa brawl acho que logo veremos uma fatal 4-way pelo título e pode ser interessante também, num todo ainda quero ver Shayna e Raquel campeãs solo no futuro, elas merecem a chance!

  3. Semana que vem rhea ripley Irá enfrentar shayna Que raquel rodrigues e nia jax atacar as duas e termina sem vencedora (contest) deve tem rhea ripley vs nia jax vs raquel Rodrigues e shayna no crown jemel fatal 4- way pelo women’s world champion.