Frank casino

Este sábado, num vídeo de sneak peek da mais recente edição do WWE Chronicle, Shayna Baszler afirmou ter sido a responsável por trazer as suas colegas Marina Shafir, Jessamyn Duke e até Ronda Rousey para o Wrestling.

Isto porque, segundo a “Queen of Spades”, ela foi a responsável por apresentar o Wrestling às suas colegas de mixed martial arts. Shayna Baszler já era uma grande fã de Wrestling e WWE, acabando por contagiar as suas três colegas das Four Horsewomen das MMA com a mesma paixão.

Este pequeno vídeo de sneak peek faz parte da mais recente edição do WWE Chronicle, um programa de entrevista e de review de grandes momentos da carreira das Superstars da empresa. Esta última edição tem cerca de 40 minutos e é dedicada a Shayna Baszler, estando já está disponível na WWE Network.

Depois da derrota para a Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 36, lembramos que Shayna Baszler participa este domingo no Money In The Bank, estando qualificada para o Women’s Ladder Match.


Achas que foi mesmo Shayna Baszler a responsável pela ida de Ronda Rousey para o Wrestling e WWE?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    mas a ronda cria espectaculo aqui a miss durona e so para destruir como o lesnar …….

    as outras colegas andam aonde no nxt ???…

  2. L26MC5 meses

    Não, não acho que tenha sido responsável.
    A Ronda já devia ter na cabeça que um dia queria combater, nem que fosse uma vez na vida, na WWE para homenagear o Roddy Piper. No máximo pode ter falado bem da WWE para a cativar ainda mais, mas não acho que isso tenha mudado muito a ideia da Ronda.

  3. Anónimo5 meses

    Responsável por começar a ver Wrestling pode ter sido. Agora o fato de cada uma delas ter ido para a WWE, foi porque realmente queriam isso.

  4. Anónimo5 meses

    Sim, estão no NXT.

  5. Anónimo5 meses

    Shayna Godess of Wrestling

  6. El Cuebro5 meses

    Talvez quem sabe possa ser verdade, sei que queria ver muito o confronto da Horsewomen do MMA contra as Horsewomen da WWE, que aconteça algum dia!

    • Bea Ospreay5 meses

      WWE demora tanto pra fazer certas coisas (como a feud Bayley vs Sasha Banks) que tenho minhas duvidas se iria (ou vai) ser bom, alem de que a WWE teria que construir bem as outras duas ex MMA pra ficar a altura (duas que não fazem absolutamente nada na WWE).

    • Valério Júnior5 meses

      Bea concordo! Isso mesmo.

  7. Valério Júnior5 meses

    Pode ser verdade ou mentira. Uma dessas lutadoras têm que confirmar.

  8. João da Cena5 meses

    A Shayna tem o quê? 4/5 combates fora do NXT? Já tem direito a “review dos melhores momentos da carreira”? Pusha vida. Quanto às afirmações não me admira tendo em conta que a Shayna sempre gostou de wrestling e teve até alguma educação nesse sentido. Quanto à Ronda, acho que já era mais que certo que mais cedo ou mais tarde ela um dia vinha parar à WWE porque também sempre gostou do produto e da oportunidade de fazer dinheiro fácil