Shayna Baszler teve uma passagem incrível pelo NXT, o que faz com que a sua passagem no main roster seja algo desapontante, até porque grande parte desta sua passagem foi a fazer equipa com Nia Jax.

Em entrevista ao Metro, Shayna Baszler surpreendeu ao fazer grandes elogios a Nia Jax, por esta a ter ajudado a sentir-se confortável nos programas televisivos.

Mesmo tendo a experiência que eu tenho em combate corpo-a-corpo, ela [Nia Jax] tinha muito mais experiência em estar no Raw e no SmackDown. Por isso, ela ajudou-me dando várias dicas. Ela ajudou-me a encontrar o meu caminho com toda a certeza. Quando vim para o main roster, não conhecia ninguém durante algum tempo, ela era a única com quem eu andava só porque éramos meio forçadas a ter este tipo de relação juntas.

Penso que essa foi uma das melhores coisas que esta tag team fez, foi ajudar-me a mostrar um lado completamente diferente. Eu ainda estava a aprender a ficar confortável e fazer equipa com ela, ajudou-me a sentir-me confortável. Agora, se olharem para o que eu fazia quando fui chamada [ao main roster], em comparação com o que faço agora sozinha, penso que podem ver que há definitivamente uma diferença no nível de conforto e na forma como me apresento no ringue.


Esperavas estes elogios de Shayna Baszler a Nia Jax?

5 Comentários

  1. Não me surpreende, porque trabalharam durante algum tempo juntas. Ainda bem que conseguiu ajuda-la. Só tenho pena que a WWE não saiba usar a Shayna Baszler, mas isto já é o normal.

  2. El Cuebro8 meses

    É bom saber disso, sem dúvidas é bom ter uma ajuda quando se está em algo novo, porque sim a Shayna já tinha um background no pro-wrestling, se não me engano ela chegou a lutar na WOW ou Shimmer, não me recordo agora, e a WWE é algo maior e onde se tem mais exposição, então são perfeitamente aceitáveis os elogios, aliás a Nia anda meio sumida! No mais espero que a Shayna possa ter um novo fôlego solo agora, acho que finalmente a veremos campeã, como já deveria ter acontecido antes!

    • Jean8 meses

      @ El Cuebro , A Nia Jax foi despedida

    • El Cuebro8 meses

      Eu sei que ela foi demitida Jean, quis dizer que ela está sumida do pro-wrestling, nem vídeos ou fotos de treinos eu cheguei a ver dela.

  3. Já era esperado, trabalharam muito tempo juntas e os elogios eram mais do que esperados!