Durante o NXT Spring Breakin’ desta terça-feira, Shayna Baszler apareceu para acompanhar Lola Vice e envolveu-se numa brawl com Natalya e Karmen Petrovic.

Na assinatura de contrato para o NXT Underground Match da próxima semana, Natalya foi a primeira a vir ao ringue e a assinar o contrato.

Lola Vice apareceu sozinha e explicou só porque gosta de abanar o rabo não significa que não vá dar uma tareia à “Queen of Harts”, algo que irritou a veterana, que prometeu que a fará desistir na próxima semana.

A lutadora do NXT apresentou então a sua parceira de treino, Shayna Baszler, que afirmou que Natalya não irá ter hipóteses, e o melhor que tinha a fazer era rasgar o contrato.

A “Queen of Spades” empurrou então Karmen Petrovic, que lhe deu um pontapé, e o segmento terminou com uma brawl entre as quatro lutadoras.

Já num exclusivo para as redes sociais, Shayna Baszler e Lola Vice mostraram-se confiantes para o NXT Underground Match da próxima semana.


Esperas que Shayna Baszler tenha uma passagem pelo NXT?

3 Comentários

  1. Jonathan da wwe4 semanas

    Vejo que a lola deve ganhar e assim começar uma rivalidade de sheyna e lola vs karmen e nataylia
    Seria muito essa dupla

  2. Jonathan da wwe4 semanas

    Eu queria muito que a nataylia se tornasse campeã do nxt

  3. El Cuebro4 semanas

    Primeiramente eu gostaria muito de ver uma temporada da Natalya no NXT, talvez até um retorno da Shayna, seriam um grande reforço para a divisão feminina do show que é uma lástima, aliás queria ver a veterana vencendo, a Lola tem muito o que aprender com ela e ela até pode ser uma boa lutadora de MMA, mas lá no pro-wrestling ela tem muito o que aprender, além de ter uma personagem bem ruim, por incrível que pareça a tal Karmen tem mais chances de ir longe, eu a vi lutando outro dia e ela até foi bem, no mais espero que possa vir uma boa luta!