Shayna Baszler teve uma passagem incrível pelo NXT e quando chegou ao main roster todos pensavam que a “Queen of Spades” ia tornar-se Raw Women’s Champion, algo que ainda não aconteceu.

No podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Shayna Baszler revelou que teve dificuldades em adaptar-se ao main roster e falou sobre o que Vince McMahon lhe disse sobre o seu estilo de luta.

Todos temos uma imagem na nossa cabeça que ele é maluco, mas ele sempre foi bom para mim e sempre criticou de forma educada. Não foi nada do que imaginei.

Quando comecei no Raw ele falou comigo e disse-me que eu era diferente e tinha um look único, mas que tinha de perceber que no Raw é onde se constrói as histórias e os bons combates são guardados para os PPV, e que como eu era diferente, ele não me queria ver a fazer Wrestling no Raw.

Eu faço então um combate que parece que estou perdida e dou uma tareia a alguém e ele adorou. Na semana seguinte o mesmo. Na outra semana luto contra a Natalya e como ela tem mais experiência que eu e até já treinou em ginásios de MMA, tive a ideia de lutarmos um bocado e depois fecharmos como nos foi pedido. Vince McMahon odiou de tal forma que nos obrigou a repetir o combate. Como isto foi na altura do Performance Center, podíamos repetir. Eu como era nova ali, não sabia o que ele queria.

Quem me ajudou foi a Natalya, que chegou ao ringue e fizemos então um combate normalíssimo que Vince McMahon adorou. Eu estava bastante confusa, porque fizemos headlocks, takeover, dropdown, leapfrogs e assim, eu não percebia. Lembro-me depois de ter ido ao seu escritório para falar com Vince McMahon e é sempre assustador perguntar a quem está de fora se ele está bem disposto ou não.

Quando entrei, eu nem sabia bem o que queria, mas cheguei ao seu escritório e disse-lhe o que pensava sobre ter uma legitimidade que mais nenhuma outra lutadora tinha, mas que ainda não tinha compreendido isto da televisão semanal e pedi para ele me dar uma hipótese e disse-lhe que ele não tinha de se preocupar sobre a minha forma física, que se tivesse de repetir o mesmo combate 100 vezes, o faria até perceber o que ele me pediu e que um dia o ia ajudar a ganhar dinheiro. A resposta dele foi: “Mal posso esperar!”.

Penso que só quando comecei a lutar com a Sasha Banks e a Bayley é que me deixei de preocupar em impressionar Vince McMahon e comecei a sentir-me confortável com o que fazia. Vince McMahon fazia sempre questão de dizer que eu estava a aprender, mas penso que a maior aprendizagem que tive foi em ficar confortável com quem sou. Randy Orton e AJ Styles estão sempre a dar-me conselhos para não me preocupar com os que os fãs dizem e coisas desse género, mas às vezes é difícil conjugar tudo, porque eu tenho um estilo old school, mas ao mesmo tempo não posso fazer como se fazia no passado por causa da evolução do Wrestling.


Esperavas ler Shayna Baszler admitir que teve dificuldades em adaptar-se ao main roster?

10 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    Interresante ouvir essas palavras de Shayna, lembro que Kevin Owens disse a ela pra chegar no Main Roster causando impacto na crowd, o que foi um grande conselho e acerto pois trouxe muita curiosidade de quem não a conhecia do NXT ou UFC.
    Penso que quando Vince te da uma grande liberdade de conversa e é mais aberto com alguém pra elogiar e criticar o trabalho, essa pessoa precisa abraçar isso muito forte pq talvez o velho sinta algo a mais pela pessoa profissionalmente falando, às vezes o sucesso dentro da WWE está nos
    pequenos detalhes que passam batido.

  2. Eduardo2 meses

    Concordo plenamente Kay ORTON

  3. Paulo2 meses

    Sério isso e muito engraçado pois eu torcia pra ela derrotar a Becky mais não rolou se fosse a ronda tinha ganho o título pela segunda vez Aiai cara aquele velho e louco em vez de usar os talentos que tem ele ficar colocando elas pra virar jobber por exemplo todo ano Sasha banks ganha. Título e os fã ainda fica chorando e Becky do mesmo jeito Charlotte também e capaz dele colocar da Sasha banks pra. Derrota a Bianca belar

  4. Paulo2 meses

    Cara. A shayna e a melhor que ronda na minha opinião todo mundo fica lambendo a ronda só por que ela foi campeã no ufc