Apesar de há algum tempo estarem a lutar separados e até investidos nas suas carreiras individuais, a verdade é que Sheamus e Cesaro formaram durante muito tempo uma das equipas mais dominantes da WWE nos últimos anos.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Sheamus falou sobre a rivalidade que teve com Cesaro em 2016 e que acabaria por dar origem aos The Bar, afirmando mesmo que o “Swiss Superman” lhe salvou a carreira.

Se não fosse por ele, não sei se ainda estaria na WWE.

Eu tinha acabado de terminar com a League of Nations, o que não funcionou, e eu não sabia para onde estava a ir. Cesaro acabava de voltar de uma lesão no ombro e não sabia para onde estava a ir.

Então eles colocaram-nos num best of seven. Quando lutámos duas vezes, parecia que as pessoas já estavam fartas. Tentámos fazer algo diferente com os nossos combates e isso conquistou o público.

Nós já nos conhecíamos antes de nos juntarmos como The Bar e sempre fomos cordiais um com o outro, mas agora somos irmãos. Ele ajudou-me a melhorar o meu trabalho no ringue e relaxar muito mais no ringue.

Eu não estaria onde estou agora sem ele.

Lembramos que os The Bar foram uma equipa que durou quase três anos e durante esse tempo conquistaram os Raw Tag Team Championships por 4 vezes, os SmackDown Tag Team Championships por 1 vez e ainda foram considerados Tag Team do Ano em 2018, nos WWE Year-End Awards.


Gostarias de voltar a ver Sheamus e Cesaro a fazerem equipa na WWE?

16 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Tenho visto nos últimos meses surgirem vários elogios ao Cesaro.
    Dá a ideia que existe no balneário uma enorme vontade de que ele conquiste um título mundial.

    • Filipe2 meses

      Pois.. Se lhe derem um run convincente, poderia mais para a frente tirar o titulo a reigns e assim criar mais uma supestars de topo, apos Drew e Lashley… Pq agora no smackdown so ha Bryan e Rollins como verdadeiras ameaças a Reigns. Edge penso que nao ganha.

    • Pode até ser, mas não sei se isso é o suficiente para conquistar mesmo… Acho que é mais uma vontade de amigos e fãs, do que da própria WWE, infelizmente!

  2. Daqui a algum tempo sim mas ambos estão numa boa fase enquanto wrestlers individuais.

  3. Doughc2 meses

    Foi uma dupla espetacular os combates contra o Rollins e Ambrose eram muito fodas

  4. Eles agora têm estado muito bem individualmente, portanto é continuar assim!

  5. Gostaria mas para já continuarem individualmente uma vez que estão a ter destaque nesse sentido

  6. Facebook Profile photo

    Uma das Tag Team favoritas.
    “we just don’t set the bar, we are the bar” 👊👎

  7. El Cuebro2 meses

    Cara seria ótimo ver The Bar de volta, mas o momento individual dos dois atualmente é bom, o Sheamus é um ótimo heel e o Cesaro pode estar às vésperas do tão esperado push para um caminho de título grande na WWE, vamos esperar o futuro reservado aos dois!

  8. Kay Orton2 meses

    Levando em conta que o LON só serviu de push pro Roman, Sheamus estava realmente perdido no roster e Cesaro não sei o que estaria fazendo nesse tempo. Acredito que ambos se salvaram nisso tudo virando The Bar, na WWE ou vc tem oportunidade ou vc faz dupla com alguém ou tenta se virar pra conseguir algo e fazer dar certo até acabar o contrato e depois seguir a vida, eles no caso conseguiram trazer tudo que precisavam em pouco tempo pra se se salvarem, as conquistas do The Bar foram merecidas.

  9. Cesaro é dos melhores in ring atualmente na empresa. A WWE faz muito mal se não lhe der um título principal no espaço de um ano.

    Mas também não sabemos o que vai na cabeça dele pode ser que ele esta extremamente contente pela renovação de contrato e situação atual e já se conformou se nunca for campeão.
    Para mim foi lhe prometido um titulo…

    • Para ter renovado só restam duas opções, ou ele sabe que não vai conquistar nada a além do que já conquistou (o Main Event), ou sabe que uma hora ou outra vai ter a sua chance e quer continuar trabalhando para isso. Agora, qual alternativa está correta?

  10. Anónimo2 meses

    Não em importava. Mas para agora estão bem como estão.

  11. Me lembro que o “best of seven” foi muito bom no final, porém ali entre a segunda ou terceira luta ficou um pouco maçante, mas como o próprio Sheamus disse, eles se esforçam para fazer algo novo, deu certo e ia “The Bar” foram uma Tag de muita qualidade! Penso que agora podem ficar do jeito que estão, porém num futuro possa acontecer novo encontro.
    WE DON’T JUST RAISE THE BAR
    WE ARE THE BAR!!!

  12. Nuno Gatinho2 meses

    Gostaria, mas mais para o final da carreira de ambos, os dois já são veteranos mas continuam lutando em altíssimo nível, ambos merecem ser campeões mundiais, no caso do Sheamus, pela quinta vez, e no caso do Cesaro, pela primeira vez.