Sheamus e Cesaro fizeram equipa durante anos, sendo que os The Bar foram uma das melhores Tag Teams da WWE nos últimos anos. Agora, apesar de separados, a amizade e respeito mantêm-se e, em entrevista ao BT Sport, Sheamus afirmou que Cesaro ainda vai ser campeão mundial antes de terminar a sua carreira.

Eu sou o maior fã de Cesaro desde que fizemos equipa nos The Bar. Nós fizemos bastante enquanto Tag Team, fomos quatro ou cinco vezes campeões de equipa. Foram tantas as vezes que fomos campeões que perdi a conta.

Eu tenho falado sobre Cesaro há vários anos. Cesaro vai ser campeão mundial e tem agora [no Elimination Chamber] a hipótese perfeita. Ele está num bom nível e tudo isso porque nada o está a prender. Ele agora pode fazer o que sempre quis fazer e ele é um lutador bastante entusiasmante de se ver. Ele consegue fazer coisas inacreditáveis.

Como vilão se calhar não é a melhor escolha, ele é demasiado talentoso. Ele tem demasiadas “armas” no seu move-set para ser alguém de quem as pessoas não gostam ou não admirem pelo que ele faz no ringue.

Cesaro não chegou ao título no Elimination Chamber deste domingo, mas há algumas semanas que tem vindo a ter destaque no SmackDown. Esperemos então para ver o que o futuro reserva ao “Swiss Superman” na WWE.


Pensas que Sheamus tem razão quando diz que Cesaro ainda será campeão mundial?

20 Comentários

  1. L26MC4 dias

    Se o Kofi foi, acredito que haverá um pingo de bom senso no Vince, para dar-lhe essa oportunidade.

  2. Kay Orton4 dias

    Após The Miz como campeão, espero que seja Bobby Lashley, Sheamus e Cesaro, atualmente são minhas próximas apostas, no futuro quem sabe Keith Lee.

    • Sim o problema é que o Miz = WWE Champion = Raw e o Cesaro está na brand azul. Mas o Miz seria a presa acertada do Cesaro por esta altura…

  3. Best4 dias

    Cesaro poderia pegar a pasta do MITB e vencer o título.

  4. Para mim alguém com muito poder (até pode ser nem ser o Vince) tem um complexo qualquer e enorme contra o Cesaro talvez por ele ser dos mais talentosos do roster a sucessivos anos.

    • O mercado suíço e europeu também não deve ser lá muito favorável ao olhos do Sr Vince.

    • Eu ia dizer isso mesmo (ou por ser negro ou por ser Europeu excluindo como é obvio o UK…) mas depois há pessoal aqui que poderiam pensar que comentários desse tipo é de extremos.

    • lol4 dias

      Ze Pedro ∙e Pro Guy nao se trata disso ja foi falado que Cesaro diverge muito com o Vince em opinioes e ele muitas vezes esta em desacordo com certas coisas logo nao tem o aval, ou seja erradamente tens que aceitar tudo que te dao, ou melhor se cais em amores como undertaker e outras superstars tens tudo se vais contra tens nada, sr vince devia dar o lugar a sangue novo por exemplo triple H por aquilo a bom porto

    • lol4 dias

      e mais esquece wrestlers europeus nunca terao sucesso em empresas americanas eles preferem ex jogadores da NFL ou pessoal americano famosos do que dar valor a grandes talentos que sejam de fora dos USA

    • lol4 dias

      sim drew mcintyre e uma exceção mas e de um pais anglo saxónico,

    • Sem ser os países do Reino Unido, a Irlanda e Portugal não deve ser muito fácil ver os programas da WWE em direto daí que não invistam muito nos lutadores europeus fora do Reino Unido e Irlanda, onde temos casos da Becky, Drew, Sheamus, Finn Balor…

  5. Pedro4 dias

    Vai sonhando Sheamus… 😂🤣
    O Cesaro não ganha nem o intercontinental title.
    Se tiver sorte, pode ser q ganhe o 24/7 title ao R-Truth uma ou duas vezes ou talvez até outro tag team title.
    Cesaro the jobber ou Cesaro the loser parece-me mais acertado como previsão.

    • Victor WWE4 dias

      Se o Cesaro estivesse no NXT UK ou no NXT principal, teria o título principal.

  6. Eu espero bem que sim, talento não lhe falta.

  7. El Cuebro4 dias

    O Cesaro merece sim essa chance e todos sabem disso, espero que se concretize a fala do Sheamus, 2021 tem que ser o ano do Cesaro!!

  8. Espero que sim,mas duvido que chegue lá

  9. Anónimo4 dias

    Gostava muito de ver isso acontecer. Mas tenho algumas duvidas quanto a isso, mas nunca se sabe.

  10. Ronaldo4 dias

    Cesaro por tudo o quem tem feito no ringue já era pra estar de posse de um título grandioso há muito tempo.

  11. TakerVanderVaart233 dias

    Espero honestamente que ele tenha a sua oportunidade pós Wrestlemania 37. Que ganhe o titulo WWE champion ou o titulo Universal e que tenha um reinado minimamente decente. O homem merece

  12. Espero que seja pelo menos uma vez, mas os caminhos até lá não estão fácies!