Sheamus é o atual WWE United States Champion, sendo também um dos lutadores que há mais tempo está na WWE, tendo já visto muita coisa a acontecer na empresa de Vince McMahon.

Em entrevista a Vicente Beltran, Sheamus falou de um dos tópicos da atualidade, os despedimentos de vários lutadores, e explicou que despedimentos fazem parte do Wrestling.

Estou na empresa há 12 anos e despedimentos fazem parte do Wrestling. Pessoas vão e vêem e tu habituas-te. Todas as segundas-feiras tens de ir para o ringue e dar o teu melhor.

Eu não acho que a moral do balneário esteja em baixo, até acho que o ambiente está bom. Está muito melhor do que já foi. Agora temos um ambiente bem melhor do que quando cheguei. Existe muito mais amizade do que havia no passado. Agora os lutadores mais experientes trabalham e ajudam os mais novos.

Atravessar a pandemia e lutar sem fãs ao vivo e depois falar com algumas lendas que nos dizem que eles não saberiam como lutar no ambiente em que tivemos de lutar, isso é um elogio a todos os que nos últimos 15 meses fizeram com que a companhia continuasse a fazer eventos e continuasse a entreter as pessoas.


Percebes o ponto de vista de Sheamus em relação aos despedimentos na WWE?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Boreman reings1 semana

    Felaaaaaaaaa

  2. CoffinMeme1 semana

    o do strowman e do Black nao faziam parte lol

  3. Um despedimento sem justa causa não deve ser visto como algo correto, mas não vou entrar em temas de gestão. Agora principalmente o despedimento do Strowman mostra que quase todos são descartáveis, independentemente de tudo, o Sheamus deve estar safo por agora porque já é um veterano, mas é provavél que em breve seja também descartado

  4. Anónimo1 semana

    Infelizmente isso não acontece só no Wrestling, vê-se acontecer por todo o lado.

  5. Os despedimentos fazem parte do Wrestling e de todo o mundo de trabalho. A questão é como e nas circunstâncias em que são feitos os despedimentos.

  6. Percebo os argumentos de Sheamus mas discordo. Algumas releases são “normais” pela lógica de não utilização, mas há outras que simplesmente surgem do nada e pode-se dizer mesmo que são contraproducentes.

  7. WWE has come to terms on the release of Sheamus. We wish him all the best in her future endeavors.

  8. El Cuebro1 semana

    Sim, porém não do jeito que foi, hoje em dia certos lugares do mundo vivem crises econômicas, mas é muito estranho a WWE passar por grandes lucros e mandar muita gente boa embora, uma pena o que aconteceu, mas que todos tenham sucesso fora de lá!

  9. noway1 semana

    sim fala o sheamus o protege do triple h quando despedimentos sao mal feitos nao fazem parte…

  10. É verdade que os despedimentos fazem parte como é óbvio mas a maneira de como são feitos é que não se percebe!