Durante os últimos anos, várias foram as vezes que Conor McGregor foi apontado à WWE ou que foram feitos alguns teasers de que isso poderá um dia acontecer. Aliás, depois da participação de Cain Velasquez em 2019, a porta a outros lutadores da UFC parece estar aberta.

Entretanto, em entrevista ao Digital Spy, Sheamus disse acreditar que um dia Conor McGregor irá para a WWE e que não se importa nada de se encontrar com ele no ringue.

Ele já deu a entender [vir para a WWE] algumas vezes. Ele ainda está no ativo, ele é um lutador que ganhou títulos, ele fez muito, então eu acho que ele é aquele tipo de pessoa que está sempre a tentar algo diferente. Eu acho que a WWE seria adequada para ele. Tu sabes, muitas pessoas vieram cá e saíram, [Floyd] Mayweather veio cá, muitas celebridades vieram cá, muitos desportistas. Então, eu não acho que alguém ficaria surpreendido se ele viesse para a WWE. Para ser honesto, eu não acho que seja se, eu acho que é uma questão de quando. Se ele quiser vir comigo, isso será ótimo. Ele pode conseguir a luta da sua vida, ele pode levar alguns estalos aos quais não está acostumado.

É disso que se trata, chegar lá [à WWE] e ver um tipo diferente de ambiente. No UFC lutas uma vez por ano ou duas vezes por ano, na WWE lutamos todas as semanas. Estamos a dar grandes quedas todas as semanas, a fisicalidade pela qual passamos é uma loucura. É um mundo diferente em que vivemos, acho que é definitivamente mais competitivo, é definitivamente mais físico. É preciso mais resistência para estar na WWE do que fazer as coisas da UFC. Provavelmente serei criticado online por dizer isso, mas até que realmente cumpras a nossa programação, não percebes como é difícil. Mas, como eu disse, se ele quiser vir e ter uma mão, não me importo em pisar o ringue com ele.

Apesar de já ter anunciado a sua retirada do MMA por várias vezes, Conor McGregor vai voltar ao octagon já este domingo, para enfrentar Dustin Poirier no UFC 257, que vai acontecer em Abu Dhabi.


Gostarias de um dia ver Conor McGregor na WWE? Que lutador gostarias de o ver enfrentar?

26 Comentários

  1. “Na UFC lutas duas vezes por ano, na wwe lutas todas as semanas” lol, vê se que é isso que acontece quando tens certos candidatos ao título

    Quanto ao Conor, sem interesse, não vejo o que possa trazer além do tchim tchim árabe só se for isso

  2. Hugo1 mês

    Bom…
    Eu já disse isto varias vezes,não vejo necessidade nenhuma nem vantagens a longo prazo de a Wwe ir buscar estes tipos para lutar. Nunca vai fazer deles wrestlers e alem disso vem para o Wrestling já com uma idade avançada.
    Mas se a Wwe quiser o meu carteiro também diz que quando deixar a profissão,também quer experimentar o Wrestling,por isso que tal uma hipótese ao meu carteiro.

    • Queres comparar um dos maiores lutadores de MMA de sempre que ainda tem 32 anos e do qual domina bases de wrestling com o teu carteiro? Para quem defende que o wrestling é desporto e preferes um carteiro a um lutador de MMA é só a maior contradição de 2021 e ainda estamos em janeiro…

    • Hugo1 mês

      Bom..
      Está visto que você não reconhece uma piada quando a vê. O seu sentido de humor é nulo .
      E depois faz este tipo de comentário…e mais para quem ainda há pouco tempo defendia que a Wwe devia apostar em lutadores mais novos e que estivessem há espera de uma oportunidade em vez de os ir buscar a outro lado,você muda de opinião muito rapido

    • DigOwens a sério meu esse teu sentido de humor tá mesmo mau, ainda tou a rir com esta discussão 😂😂😂

  3. Eu pessoalmente gostava de o ver na WWE,tem o look certo,transborda carisma e uma personalidade bastante vincada,para não falar que é uma máquina de fazer dinheiro e traria grande publicidade à WWE.
    Agora falta apenas adaptar-se àquilo que o wrestling exige dentro do ringue.

  4. Não sei se concordo com o Sheamus…. Que estalos é que o Conor McGregor não está acostumado? Acho que ele está acostumado a coisa pior. Também é obvio que no UFC não se lute todas as semanas. Isso seria muito mau para o lutador. Quanto à resistência… Na WWE é preciso ter resistência sim, mas não precisa comparar com o UFC. Até porque na WWE ainda podes descansar ali num canto por um bocado. No UFC se estás parado encostado num canto é porque perdeste o combate. Acho estúpido quando começam a tentar mostrar que para lutar na WWE exige mais capacidade do que no UFC. Na WWE se for preciso chamam uma celebridade que mal treinou para lutar no ringue e sai de lá bem da vida (coisa que já aconteceu). Se a mesma coisa acontece no UFC, a história acaba de forma diferente. Com isto, não digo que não é preciso ter resistência, força e capacidade para estar na WWE. Óbvio que é. Mas acho que dão um tiro no próprio pé, quando tentam mostrar que é mais perigoso lutar na WWE do que no UFC.

    • Facebook Profile photo

      O Punk foi para o UFC a achar que era a WWE levou treino de um “rookie”. Concordo contigo

    • Acho que percebeste mal. Obviamente mma é mais difícil em termos de técnica, porque levas porrada a sério se falhares. Mas quando diz que WWE é mais desafiante fisicamente refere-se a ter muitos mais combates, com muitos impactos(costas principalmente) que tendem a formar lesões a longo prazo.

  5. L26MC1 mês

    O Mcgregor, se derrotar o Poirier, vai certamente fazer uma nova caminhada até ser derrotado novamente, no UFC.
    Sobre a WWE, não o vejo como part timer, vejo apenas umas aparições como foi com o Mike Tyson. O Mcgregor têm uma grande fortuna, não sei se estaria interessado em ganhar uns meros milhões para realizar uma luta, mas acredito que aceitaria para estar envolvido em qualquer segmento.

  6. Facebook Profile photo

    Só se for para o 205 live! Faria sentido aí!

    • Doughc1 mês

      O Daniel bryan o Rey misterio e o Aj styles podiam estar lá tbm até o Rollins que não tem muita diferença pro Murphy que já foi campeão de lá.

    • Facebook Profile photo

      Não entendeste a boca. Passa à frente!

  7. Eu particularmente gosto do McGregor e não me importaria do mesmo aparecer na WWE.
    É claro que não vai ser full time! Mas o Connor é muito bom no Mic e tem domínio sobre artes marciais, se leva jeito com Wrestling? Não sei, teríamos que ver para analisar, mas no caso dele, acho que teria boas chances de ser um bom entertainer.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Bom, acho que seria muito bom se o Connor McGregor fosse para a WWE, até porquê as audiências dos seus programas semanais estã muito baixas, com o Raw recentemente registrando a sua pior audiência da história, e acho que se o Connor McGregor fosse para a WWE, principalmente para o Raw, com certeza as audiências melhorariam (e muito), então acho que seria um bom negócio para ambos os lados, com o lutador adquirindo novos conhecimentos sobre uma modalidade completamente diferente do MMA, e também a WWE sairia ganhando bastante dinheiro, que é o que realmente importa, não é?

  9. Facebook Profile photo

    É o que dizem, já vai chegar tirando o espaço de uns apenas pelo nome no UFC, mas se isso ajudar nas audiências e nos negócios é apenas isso que importa pra empresa. Mesmo que eu não tenha interesse algum nele, pelo menos promando ele vai fazer um bom trabalho, o que me importa é dentro do ringue, ou ele será uma surpresa ou um fracasso.

  10. Se não lutar por titulos é bem vindo, na minha opinião.

  11. El Cuebro1 mês

    Como sempre dizemos nunca diga nunca, eu gostaria sim de ver o Conor na WWE, com o personagem que ele construiu no UFC, falastrão e forte, fora que ele tem experiência de ringue, preparo também, poderia fazer bonito, como outros membros do MMA que hoje estão no wrestling, falando de Shayna, Nakamura, Riddle e tudo mais, questão de esperar, no que sei além de ter amigos no meio ele também gosta muito da modalidade, então poderia fazer um barulho!

  12. lol1 mês

    eu ate gosto do conor mcgregor mas entretanto o aleister black continua sendo humilhado enfim e relegado

  13. André Santos1 mês

    Espero bem que nao, nao faras falta

  14. O Conor MgGregor é muito bom, é um lutador carismático e gostava de o ver na WWE, não sei que planos podiam ter para ele mas ia dar muitas audiências disso não tenho dúvidas!

  15. Ryu1 mês

    Dúvido que ele venha para a WWE, no entanto acho que a empresa só tinha a ganhar com isso. Para além de, obviamente, o dinheiro e “buzz” que ia gerar, facilmente o Conor seria um dos top heels da empresa. Muito provavelmente iria logo para a rota dos títulos, algo que iria irritar uma grande parte dos fãs, e através do seu carisma e grande qualidade ao microfone ia dominar muito bem o público.

  16. Pessoalmente não tenho interesse.