Durante o Raw desta segunda-feira, Sheamus fez o seu grande regresso à programação da WWE, pelo que saiu vitorioso no seu combate.

No programa de ontem, o “Celtic Warrior” marcou presença para regressar aos ringues, para competir num Singles Match.

De notar que Sheamus regressou com a sua antiga theme song, música conhecida como “Written In My Face”, que era usada pelo lutador há vários anos atrás.

Com uma boa receção do público, Sheamus enfrentou Ivar, pelo que após uma excelente exibição, o retornado conseguiu alcançar a vitória após finalizar o adversário com um Brogue Kick.

Sheamus encontrava-se afastado dos ringues da WWE desde Agosto do ano passado, quando enfrentou Edge no último combate do “Rated R Superstar” na empresa.

Já após o combate, numa entrevista exclusiva dos bastidores, Sheamus deixou o aviso para todos os lutadores da WWE que se coloquem no seu caminho.


O que achaste deste regresso de Sheamus no último Raw?

13 Comentários

  1. Luiz1 mês

    Esse Sheamus face é muito desanimador, não combina nada com ele. Retornou contrariando a estatística, Orton e AJ retornaram maromba, Sheamus gordinho.

  2. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Futuro HOF da wwe esta musica é muito vibe de 2012 eheh

  3. El Cuebro1 mês

    Foi bom ver o Sheamus de volta, tal qual sua música antiga, é bom tê-lo por perto e espero que ele possa ser relevante de novo, o Hanson também, e o Sheamus parecia meio gordinho hein, acho que deu uma relaxada, mas bom ele não deve explicações a ninguém, bem vindo de volta fella!

  4. Best1 mês

    Eu sabia que essa música ia retornar com ele :’)
    Ainda acredito nele campeão solo, nem que seja pra se tornar glam slam ou mais um título mundial.

  5. Caldas1 mês

    Espero que tenha usado esta attire só para o retorno. De trunks ficava muito mais fixe como dizem nossos amigos portugueses. Bom ver Sheamus de volta.

  6. O Sheamus parece um pouco baixo de forma mas deve recuperar!

  7. Ainda bem que saiu daquela Gimmick de “Peaky Blinder”, quem conhece a carreira do Sheamus sabe do que o Celtic Warrior é capaz! Eu espero que nessa nova Run, ele possa ter sucesso e venha conquistar um título mundial novamente, um WHC seria uma ótima maneira de ficar em alta novamente, e talvez no futuro perder para o Gunther novamente numa nova rivalidade entre ambos, se isso for pedir muito, então gostaria de ver ele a acabar com esse reinado “farofento” de Logan Paul que aliás eu o odeio.

  8. Kante Touch This1 mês

    Nitidamente um pouco em baixo de forma. Mas sempre bom tê-lo de volta.
    PS: Devia ter falado com o Randy e o AJ, para eles darem o contacto do fornecedor

  9. TakerVanDerVaart231 mês

    Feliz por ver o Sheamus de volta. Acho que ainda pode acrescentar muito seja no Raw ou no Smackdown!
    Curioso ver que regressou um pouco em baixo de forma, quando ele até costuma fazer vários vídeos no youtube a mostrar o seu plano de treinos e de outros lutadores da empresa. Ou pelo menos costumava fazer imensos vídeos desse gênero, no ginásio!

  10. wwe superfan1 mês

    E finalmente trouxeram de volta a sua antiga theme
    Finalmente!

  11. João Costa1 mês

    Estava a ver que nunca mais e ainda bem que voltou a theme antiga dele e ao look tbm só acho que ele está mais para o gordex mas fez um bom combate

  12. The Name1 mês

    Finalmente trouxeram a música antiga de volta, que nostalgia dos bons velhos tempos!