Frank casino

Durante as suas últimas semanas do SmackDown, Sheamus esteve envolvido numa grande rivalidade com Big E, onde os dois deram cabo um do outro em vários combates, em especial no Falls Count Anywhere Match que aconteceu durante a primeira noite do Draft.

Em entrevista à Sports Illustrated, o “Celtic Warrior” quebrou o kayfabe e fez grandes elogios ao homem forte dos New Day, depois da rivalidade que os dois tiveram.

A minha intenção assim que soube trabalhar com Big E, era mostrar o quão duro ele era enquanto lutador. Eu queria ajudá-lo a mostrar um lado de si que as pessoas ainda não tivessem visto. Todos nós sabemos que ele é engraçado e nos consegue fazer rir, mas a verdade é que quando ele entra em ringue ele está ao nível dos melhores.

Big E para mim é o que chamo de pacote completo. Ele é um dos lutadores mais fortes que já vi no ginásio e ele é um dos lutadores mais carismáticos da WWE. Ele vai ser uma estrela de topo durante os próximos anos.

Agora o público viu um lado diferente de Big E, viram alguém que pode ser campeão do mundo. Durante o nosso último combate eu bati-lhe com toda a força e ele bateu-me ainda com mais força, e isso é mérito dele. Ele mostrou o que valia e eu ainda tenho marcas no meu corpo que provam isso.


Esperavas estes elogios de Sheamus a Big E? Acreditas que o membro dos New Day pode um dia ser campeão mundial na WWE?

15 Comentários

  1. Bea Ospreay1 mês

    Sim, e legal o Sheamus querer ajudar outros lutadores.

  2. Eles deram tudo nos combates que fizeram, muito fixe!

  3. Facebook Profile photo

    Não esperava outra coisa de um dos lutadores mais resilientes de toda a Roster da WWE e que também já foi campeão mundial

  4. Eddy1 mês

    Foi uma ótima rivalidade, o Shemus fez um trabalho incrível como sempre, e conseguiu aflorar esse lado mais duro do Big E, espero grandes coisas para o Big E num futuro próximo, e porque não também para o Sheamus, ele tem se mostrado em excelente forma e ele tem me agradado muito.

  5. lol1 mês

    big e e mais talentosos que o brock lesnar e nunca precisou de lutar a part-time

  6. Bom companheirismo do Sheamus a querer ajudar um jovem. O último combate foi realmente muito bom.

  7. Concordo com o Sheamus.
    O Big E merece a aposta que estão a fazer nele.

  8. El Cuebro1 mês

    A rivalidade entre esses dois poderia ter tido um desfecho melhor, quem sabe com uma luta no HIAC, mas são dois ótimos talentos, estou ansioso para ver como serão utilizados no futuro!

  9. Rollins fan1 mês

    Um grande campeão a elogiar um grande campeão é bonito se ver .. quero ver em 2021 o big E campeao da wwe

    • Rollins fan1 mês

      Neste caso universal visto que esta na Smack

  10. Pedrito1 mês

    Atitude nobre do Sheamus querer ajudar o Big E e sim vejo o Big E campeão mundial!