Frank casino

Sheamus foi o convidado de Corey Graves na edição desta semana do podcast do comentador da WWE, o After The Bell, e o “Celtic Warrior” falou de vários momentos da sua carreira, admitindo que existe muita gente que o odeia neste momento, por causa da rivalidade com Jeff Hardy.

Existe muita gente que me odeia neste momento. Nós representamos personagens e o nosso trabalho é fazer as pessoas reagir, e neste momento o meu trabalho é fazer com que a minha personagem seja o mais odiada possível, e fazer este papel neste momento da minha carreira é algo que eu beneficio bastante.

A parte de ser agressivo no ringue para mim sempre foi fácil desde o início da minha carreira, agora as promos em ringue, isso era um problema. Eu acabava por tropeçar nas palavras e no que tinha de dizer para que a promo entregasse o que me pediam e então acredito que isso afectou um pouco a minha carreira ao início.

O meu look é único, pois sou um irlandês alto e extremamente branco, e sinto que as minhas fraquezas ao microfone atrasaram um pouco a minha carreira. Com o passar dos anos e a fazer cada vez mais promos fui-me habituando e agora sinto-me bastante confortável. O engraçado foi quando me comecei a sentir confortável ao microfone deixei de gostar do meu físico e foi aí que comecei a treinar mais.

Agora com o Jeff Hardy estou a gostar bastante desta rivalidade, porque estou a exibir mais da minha personagem e da minha agora facilidade de falar ao microfone e adoro ver como as pessoas nas redes sociais me odeiam, por a minha personagem estar a “espetar a faca” em Jeff Hardy.

Durante a entrevista a Corey Graves, Sheamus também relembrou a história de quando venceu o WWE Championship pela primeira vez, as pessoas começaram a dizer que ele uns meses antes tinha sido posto KO por Yoshi-Tatsu numa luta que os dois tiveram.

O “Celtic Warrior” explicou a história, dizendo que ele, Yoshi-Tatsu e Ted DiBiase Jr. partilhavam a casa e que ele percebeu que o lutador japonês não pagava a sua parte das despesas, e os dois tiveram um desentendimento, mas que nunca chegaram a vias de facto.

Sheamus explicou que esse foi o momento em que percebeu que quando se tem sucesso vai sempre haver gente que vai tentar criar problemas.


Concordas com Sheamus quando este refere que as suas capacidades ao microfone eram o seu ponto fraco no início da sua carreira?

14 Comentários

  1. Emanuel5 meses

    Sheamus e melhor

  2. Eu não percebo a lógica da WWE. O Sheamus é que está a fazer o papel de face a lutar contra as drogas e alguém drogado. Ele é que tem razão. E ele bem diz nas promos dele “Não usem drogas nem bebam”. Se a WWE o está a vender como heel faz mal. Só está a mostar que usar drogas e beber é que é bom, quando na realidade não o é e o Sheamus é que tem razão. Quanto às promos ele está sim a melhorar em relação ao início da carreira dele.

  3. Hugo5 meses

    Bom…..
    Sim concordo que a sua habilidade de “ator” melhorou bastante.

  4. El Cuebro5 meses

    Queria muito ver o Sheamus com um título grande logo!

  5. Anónimo5 meses

    Sim, o Sheamus melhorou bastante no mic.

  6. Facebook Profile photo

    O Sheamus merecia melhor história e booking na WWE… adoro o gajo e a mentalidade dele

    • Ele já ganhou praticamente tudo o que tinha a ganhar na WWE e ainda é um dos destaques do Smackdown. Está numa ótima posição na empresa.

  7. Facebook Profile photo

    FEEEEEEEEEEELLAAAAAAAA!