O SmackDown da passada sexta-feira esteve recheado de caos e muita brawl à mistura.
Drew McIntyre e Karrion Kross envolveram-se numa brawl ainda antes do show começar, após este último ter estado envolvido num acidente, no parque de estacionamento.
Karrion Kross estava marcado para participar no combate para se tornar o candidato principal pelo WWE Intercontinental Championship, sendo assim substituído por Rey Mysterio, que enfrentou Ricochet, Solo Sikoa e Sheamus.
O “Mestre do 619” acabou por conseguir vencer o combate, derrotando Ricochet, pelo que Sheamus e Solo Sikoa atacaram-se fora do ringue até se juntarem aos membros dos seus respetivos grupos.
Sheamus usou o seu Twitter para anunciar que a guerra entre os Brawling Brutes e os Bloodline ainda não acabou, pelo que afirmou que já começou o fim do grupo iniciando com Solo Sikoa.
O fim da Bloodline começa com Solo. Irlanda vs. Ilhéus #CelticVengeance
Esta foi a publicação do “Celtic Warrior”:
The end of the Bloodline starts with Solo. Ireland V Islanders. #CelticVengeance pic.twitter.com/NI76zMZGc8
— Sheamus (@WWESheamus) October 15, 2022
Esta rivalidade poderá indicar que este é um possível combate para o evento Survivor Series, no entanto, ainda não existem quaisquer informações que afirmem essa possibilidade.
Gostavas de ver a continuação desta rivalidade até ao Survivor Series?
2 Comentários
Sheamus precisa ter cuidado com o que deseja,pois o Roman não vai gostar nada disso
Eu acho que poderiam pensar na Bloodline começando a perder um pouco de seu domínio, quem sabe começando numa derrota dos Usos, quem sabe numa possível parceria de Sami e KO, seria um grande revés e claro algum dia quando ou se o Roman perder seus títulos, para Drew, Kross, Bray, Braun, enfim seja quem for, esse domínio todo da stable está ficando um pouco chato!