Sheamus teve um bom ano de 2020 e está a ter bastante destaque neste início de 2021, sendo que é um dos lutadores que pode sair do Elimination Chamber como WWE Champion.

Em entrevista à BT Sport, Sheamus falou da sua rivalidade com Drew McIntyre e também afirmou que desde que a pandemia começou ninguém trabalha mais do que ele.

Eu quero ensinar uma lição ao Drew McIntyre. Eu já subi e desci esta montanha muitas vezes. Drew McIntyre não teve a montanha russa em termos de carreira que eu tive. Sim, ele foi despedido e esteve uns tempos fora da WWE, mas quando chegas ao topo e depois já não estás no topo, isso é algo complicado de aceitar, mas eu vou definitivamente reconquistar o título.

Ele prometeu-me um combate pelo WWE Championship, certo? Mas de repente já é um Elimination Chamber Match, por isso fui basicamente roubado de um combate pelo título. Passei de uma hipótese num combate um contra um, para estar fechado numa jaula com outros cinco lutadores, Drew McIntyre incluído. Como é que achas que eu me sinto? Eu já fui quatro vezes campeão mundial, agora estão a dizer-me que não sou um draw para lutar num combate um contra um contra o Drew?

Qual é a história aqui? Desde que começou a pandemia de COVID-19 não há ninguém que tenha tido melhores performances que eu, quer seja no Performance Center, quer seja no ThunderDome. Semana após semana, quem quer que esteja no ringue, quer seja Big E, Jeff Hardy, Matt Riddle, Keith Lee, John Morrison ou The Miz, eu tenho obrigado essa pessoa a elevar o seu nível dentro do ringue.


Pensas que Sheamus tem razão quando diz que tem sido o lutador com melhores performances desde que a pandemia de COVID-19 começou?

11 Comentários

  1. The Phenomenal One2 semanas

    Penso que não.

  2. Anónimo2 semanas

    Acho que não.

  3. Não digo a melhor perrformance dentro do ring (mesmo sendo muito bom), mas que a personagem se tornou uma das mais interessantes isso não pode se negar. Se vencesse o título na Chamber, nem que fosse para perder na Mania, acho que seria válido e deixaria as coisas mais intensas.

    • Concordo, e não sei não se não vence, ainda assim aposto no Drew

    • Eu também vou apostar no Drew, porque vejo com semelhança a situação dele, com o do TakeOver passado nas disputas do NXT Championship e do NXT Women’s Championship, considero essas apostas de segurança hahaha

  4. Não é, mas vendeu-se bem para um possível combate com o Drew para o Fastlane.

  5. Aron nou2 semanas

    Eh vdd… Quer dizrr as vezrs n

  6. Balhote2 semanas

    Estas declarações foram em kayfabe mas acho que algumas coisas que ele disse são verdade. Ele nos últimos tempos tem entregue sempre bons combates. Lembro me da feud com o Hardy que rendeu bons combates, lembro me dos combates que ele teve com o Riddle que foram bastante bons. Mas o principal objetivo desta declaração é promover um possível combate entre ele e o McIntyre quem sabe na Mania, apesar de haver algum fundo de verdade no que ele disse.

  7. Tás como eu então alias até digo mais Ninguém trabalha mais e MELHOR do que.

  8. Thorin2 semanas

    Vou torcer, muito pelo sheamus, pra ele reconquista um titulo. e na wrestlemania ter sheamus vs drew mcintyre.

  9. Ele não teve as melhores performances mas também não foi mau!