Faz login e reduz a publicidade

Sheamus pode estar lesionado

há 1 mês Notícias 19

No último SmackDown Live, vimos no main-event os New Day, com Kevin Owens como membro honorário da stable, enfrentarem a equipa de Rusev, Shinsuke Nakamura e Cesaro. A não presença de Sheamus no programa deixou algumas dúvidas sobre o que se passaria com o lutador irlandês.

Pelo que é agora reportado, Sheamus poderá estar lesionado e por isso ter falhado assim o SmackDown Live desta semana. Apesar de serem somente rumores, o que é noticiado é que Sheamus fez uma concussão no combate que aconteceu no SmackDown Live a seguir à WrestleMania 35.

Como se sabe, as concussões e a sua cura variam de pessoa para pessoa, mas a confirmar-se que Sheamus está mesmo com uma concussão é de esperar que o lutador fique de fora durante mais algumas semanas.


Pensas que a WWE irá utilizar Cesaro em combates individuais enquanto Sheamus estiver de fora? Ou pensas que a WWE irá deixar Cesaro de fora até ao regresso de Sheamus?

19 Comentários

  1. Talvez vai continuar a fazer equipa com o Rusev e o Nakamura(digo eu) ou vai ficar perdido no plantel. Só se lhe derem grande push assim do nada

  2. Seria uma óptima oportunidade de apostarem de novo no Cesaro a solo e ver como resulta.

  3. Patrícia há 1 mês

    Se ele está mesmo lesionado tomara que se recupere logo.ele fará muita falta é um ótimo lutador

  4. Jerry Tyler há 1 mês

    Uma pena, porém bom para o Cesaro se quiserem apostar nele. Acho que a ida do Balor com o IC foi muito boa e pode favorecer os mid-cards do Smackdown como o próprio Cesaro e o Nakamura.

    • Concordo. Se calhar até o Elias pode agora entrar na corrida

    • Jerry Tyler há 1 mês

      Com certeza, tinha esquecido do Elias. Pra agora ele deve entrar em rivalidade com o Roman, e acho que o Elias tem um feedback positivo do Vince, então mais pra frente é bem possivel ganhar o IC.

  5. Wwe is rollins há 1 mês

    Cesaro for intercontinenal champion grande talento .. dos melhores que ha no roster mas nao depende dele é quem manda infelizmente gostava de o ver a solo de uma vez por todas .. enquanto ao elias ppr favor ja chega de concertos 🤦‍♂️🤦‍♂️quero ve lo mais em ação

  6. Wwe is rollins há 1 mês

    Outra coisa separem de vez o naka e o rusev estao so a desperdica los dois lutadores que podem ter destaque no mid card

  7. Anónimo há 1 mês

    Infelizmente duvido que tenha algum tipo de run a solo nos próximos tempos, só quando o Sheamus se retirar. Até o irlandês recuperar, Cesaro deve aparecer de vez em quando na SmackDown ao lado de Rusev e Nakamura como referiu o Luke Harper.

  8. Foto de perfil do Facebook

    para mim agora continuava a solo quando voltar sao optimos lutadores mas ja acho que ja esta na hora de se separarem, e meter o sheamus na rota do IC title, quanto ao Rusev e Nakamura e outra tag team que nao faz sentido

  9. Elton há 1 mês

    Sheamus vs cesaro seria um grande combate

    • Ronaldo Lima há 1 mês

      Sheamus e Cesaro já se enfrentaram muito antes de formarem dupla.Nesse combate Cesaro levou a melhor sobre o Guerreiro Celta.Naquela ocasião Sheamus ainda era babyface.

  10. Ronaldo Lima há 1 mês

    Amigo Igor,Sheamus não é um ótimo lutador pra você?Em sua época de babyface Sheamus acabou com a hegemonia do Mark Henry em sua trajetória em que ele aniquilou muitos lutadores os mandando para o Hall da dor( a maioria dos lutadores ficavam receosos de lutar com o Homem mais forte do mundo)derrotou Daniel Bryan na wrestlemania em 18 segundos ,se tornando campeão dos peso pesados.Isso pra você é pouco?

Comentar