Frank casino

Sheamus e Drew McIntyre são grande amigos há cerca de 15 anos, mas a sua amizade que têm fora do ringue não se mistura com a competição que têm dentro dele. Agora, com Sheamus de volta ao Raw, aumenta a possibilidade de um dia vermos uma rivalidade entre eles.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Sheamus foi questionado sobre a sua relação com o atual WWE Champion e também se ele pode ser um dos seus próximos adversários no Raw.

Conhecemo-nos em 2005, no circuito independente na Irlanda, e rapidamente ficámos amigos. Ficámos próximos porque costumávamos gravar os nossos combates. Quando todos saiam e iam embora, nós ficámos a ver os nossos combates e a fazer críticas um ao outro. Durante todos estes anos sempre falámos em trazer um estilo agressivo para a WWE e “deitarmos a casa abaixo”.

Eu não sei o que vou fazer no Raw, mas ouvi pessoas a falar de uma rivalidade com Drew McIntyre. Se isso acontecer, eu sinto muito por ele. Ele vai lembrar-se muito, muito rapidamente do quão forte eu bato [nos meus adversários]. Estou preocupado em acertar-lhe com tanta força que ele se transformará em pó.

Ele é meu amigo, não queria fazer isso com ele, mas ele tem andado a brincar com esses lutadores americanos há muito tempo, batendo ao de leve no ringue, mas um “tiro” meu vai fazê-lo perceber o quão fácil tem sido para ele antes de eu lá chegar.

Apesar de parecer pouco provável que Sheamus e Drew McIntyre venham a ter uma rivalidade num futuro próximo, quem sabe o irlandês não será o próximo adversário do escocês quando este ultrapassar a feud com Randy Orton.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Sheamus e Drew McIntyre em breve?

11 Comentários

  1. A história constrói-se facilmente, mas a acontecer num futuro próximo vai ser sem título já que o Orton deve vencer no HiaC.

  2. Hugo1 semana

    Bom…
    Na verdade gostava bastante,acho que ambos fariam um bom combate,pois em muitos aspetos são ambos muito parecidos,ambos têm aquele estilo de luta muito duro,tipicamente inglês.

  3. El Cuebro1 semana

    Eu também acho que seria incrível uma luta entre esses dois, digna de muitos main events no atual momento, espero que aconteça, seja por título ou não!

  4. Rollins fan1 semana

    Gostava de ver essa feud e com o titulo da wwe em disputa

  5. Se for acontecer uma feud entre eles deve ser se o Drew perder o título no HIAC, gostava de ver essa feud, ambos são muito idênticos!

  6. Anónimo1 semana

    Sim, gostava. Pode sair uma boa rivalidade.

  7. Acho que o Sheamus voltou bem como heel, mas perdeu-se muito nos combates contra o Hardy e contra o Big E.
    Não sei, se é intenção da WWE apostar no Sheamus para alguma coisa importante, mas se for o caso devia ter escolhido melhor os rivais para ele não estragar logo o retorno dele, com rivalidades perdidas.
    Sobre ele contra o Drew, não tenho curiosidade, não via o Sheamus a vencer, pelo que referi, mas sendo bem trabalhada a storyline, mas principalmente o Sheamus, no Raw, até tinha pernas para dar algo interessante.

  8. Facebook Profile photo

    We just don’t set the bar, we are the bar!

  9. Seria uma ótima feud para o reinado do Drew se bem que o Sheamus tem andado para baixo a nível de vitórias neste momento