No Raw desta segunda-feira, deu-se a primeira ronda dos torneios King e Queen of the Ring, onde vimos grandes combates e ficámos a saber quais serão as próximas eliminatórias.

Um dos grandes destaques da primeira ronda foi, sem dúvida, o combate entre Sheamus e Gunther, que deixaram tudo o que tinham no ringue.

Este combate marcou a terceira vez que estes dois lutadores se encontraram em singulares, com o “Ring General” levando a melhor as três vezes, sendo a primeira no Clash at the Castle de 2022, e a segunda num episódio do SmackDown.

O “Celtic Warrior” reagiu a esta derrota, mostrando as suas marcas de guerra e deixando claro que não haverá um quarto combate.

Para além de Sheamus, Ricochet, Ilja Dragunov e Jey Uso também reagiram aos seus resultados na primeira ronda do torneio.


O que achaste da primeira ronda do King of the Ring?

5 Comentários

  1. Caldas2 meses

    Fizeram do Sheamus um pato para o Gunther nos 3 combates que tiveram, lamentável.
    Acho que nunca veremos o Sheamus de 2010 ou 2015/16 novamente. Foi bom enquanto durou.

    • Flávio2 meses

      Pois é! E eu vejo uma boa química entre os dois no ringue. Uma história interessante seria o Sheamus obcecado em vencer o Gunther, perseguindo o Gunther, buscando uma quarta luta a todos custo. Mas pelo visto o Gunther vai ganhar esse torneio e vai disputar o cinto principal, tirando-o do Damien Priest.

  2. El Cuebro2 meses

    Parece que o bom retorno de Sheamus teve uma pausa nessa derrota para o Walter, mas acabou que foi um bom combate, pena que não haverá uma continuação ainda, Ricochet vs Dragunov foi interessante também, boa “estreia” do maestro e do outro lado o Ricochet ainda merece mais!

  3. Trouxeram o Sheamus de volta só pra ele servir de escada como sempre… Há anos que o Sheamus não tem mais relevância aí trazem ele com a Theme song antiga enchem os fãs de sonhos! E na hora H mas uma vez desperdiçado, a melhor coisa pro seu amigo Cláudio foi ter saído da WWE e se eu fosse o Sheamus eu faria o mesmo.

  4. Anônimo_BR2 meses

    E essa promo do Ricochet? Será um heel turn vindo aí?
    Ou algo com o Strauman( q ja esta nitido q nao fará parte da stable do Uncle Howndy)