No início deste mês de Junho foi reportado que o ThunderDome foi assaltado por um indivíduo que roubou vários pertences da WWE e muito provavelmente de Superstars da empresa, sendo que a polícia lançou um alerta para que a comunidade ajude as autoridades na identificação do assaltante.

Entretanto, Sheamus recorreu esta terça-feira à sua conta de Twitter para revelar que ele foi uma das vítimas deste assalto ao WWE ThunderDome. O lutador irlandês revelou que a sua emblemática cruz, que usa há vários anos, foi roubada e que oferece bilhetes e cervejas a quem ajudar a recuperá-la.

Nas imagens divulgadas pela política, é possível ver o assaltante a transportar uma mala debaixo do braço direito e aparentemente um título no braço esquerdo. É então provável que a cruz de Sheamus estivesse dentro da mala e que o título seja o seu WWE United States Championship, mas não está confirmado.


O que achas desta situação? Conseguirá Sheamus recuperar a sua emblemática cruz?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Feel bad pelo o Sheamus e a todos que viram os seus pertences, roubados!

  2. Zickelous2 meses

    Esse cara é um vagabundo safado, quem rouba tem que tomar um pau pra deixar de ser mal caráter

  3. Victor Silva2 meses

    Espero que o Sheamus recupere seus pertences, principalmente a Cruz Celta. Acredito que seja um símbolo sentimental para ele já que a carrega para o ringue desde o primeiro dia.

  4. El Cuebro2 meses

    Essa cruz é bem legal, um ótimo símbolo da cultura irlandesa, isso está dentro daquele roubo que houve no ThunderDome?

  5. Best2 meses

    coitado, não tem como comprar outra… mas n é essa a questão, uma empresa como a WWE deixar isso acontecer…

  6. É uma pena que isso tenha acontecido!

  7. Anónimo2 meses

    É uma situação lamentável, espero que consiga recuperar a cruz, mas acho difícil.

  8. Acho que a pode vir a recuperar já que o sujeito que a levou provavelmente vai pô-la à venda num sítio qualquer, mas é um situação lamentável.