Entre 2020 e 2021, os Hurt Business foram um grupo que teve grande destaque na WWE e chegaram a ter os Raw Tag Team Championships e o WWE Championship.
No entanto, quando foram separados por motivos criativos, nenhum dos membros da stable ficou agradado com decisão e não acharam que fizesse sentido. Enquanto que Bobby Lashley continua uma estrela e vai lutar contra Brock Lesnar no Crown Jewel, Shelton Benjamin e Cedric Alexander perderam todo o destaque que tinham.
Mais recentemente, o antigo “Gold Standard” formou equipa com R-Truth no Main Event, e parece que pode a vir a aparecer mais na televisão com as mudanças criativas desde a tomada de liderança de Triple H.
No último episódio, Shelton Benjamin fez uma promo dirigida ao seu parceiro de equipa, a dizer que costumava ser um campeão e denominava-se o “Gold Standard”, e ele diz isso para relembrar-se a si mesmo quem costumava ser, e restando-lhe poucos anos no ringue, quer passar a levar as coisas a sério e ter mais uma oportunidade para provar o seu valor.
Ryan Pappolia do The Bump publicou o vídeo da promo na sua conta do Twitter e elogiou as palavras do lutador, afirmando que ao fim de 20 anos, ele ainda é capaz de muito dentro do ringue.
This is an absolute MUST WATCH from Shelton on Main Event.
His raw honesty is heartbreaking & motivational at the same time.
For 20 years, I’ve believed Shelton is capable of literally anything in a ring.
He still is. Can’t wait to watch him prove it. @Sheltyb803 @RonKillings pic.twitter.com/PiPDvERYEg
— Ryan Pappolla (@BodieIsRyan) October 20, 2022
Achas que Shelton Benjamin terá mais uma oportunidade de se destacar na WWE?
8 Comentários
O Shelton é um grande lutador e certamente merecia algo melhor na WWE, até gosto desse duo com o Truth, acho que poderiam fazer algo com o Cedric ainda bem como com o Lashley ainda, quem sabe uma nova versão da Hurt Business, a WWE poderia utilizar bem e fazer todos terem seu destaque, eu também sempre vi o R-Truth como um membro honorário dos New Day, eles têm estilos que combinam!
Não me importava de o ver a fazer tag team com o Jay lethal na AEW
Shelton Benjamim para mim é um dos lutadores mais underrateds que existe e devia ter sido world champion no passado…
Será isto também o começo de um R-Truth mais sério?
Se me lembro (e se for verdade) na altura queriam lhe dar o titulo mas ele nao quis por causa da responsabilidade a que isso ocorre (aparições, entrevistas, Eventos). Na altura o campeão era a cara da companhia. Penso que hoje em dia isso mudou embora neste momento o titulo esta na cara da companhia, mas nao vejo KO ou Zayn se preocupar com essas coisas como um Miz ou Cena antes…
Cheira me que o R-Truth vai mudar a personagem e vão ambos fazer uma última run pelos tag team titles! Que bom seria aliarem se a The Rock na Wrestlemania jkkkkkk
Mas na verdade acho que a dupla que vai destronar os Usos já está escolhida… Samu Zayn e Kevin Owens….
O Shelton sempre foi dos meus lutadores favoritos, o homem é simplesmente uma máquina no ringue, mas nunca foi dos melhores em fazer promo e isso infelizmente prejudicou e muito sua carreira, somado a outros fatores.
Mas na minha cabeça eu sempre imaginei o Shelton tendo um tremendo sucesso na WWE e sendo World Champion pelo menos uma vez. Tudo que ele precisava era de uma boa história e um manager como o Paul Heyman, que certamente faria dele um main eventer fenomenal.
O Shelton com a construção certa faria frente e poderia ter grandes rivalidades com nomes como Brock Lesnar, Bobby Lashley e Roman Reigns. Eu pagaria para ver isso.
É um crime o que o Vince fez durante estes anos a um lutador como o Shelton, um dos melhores lutadores dos últimos 20 anos, estar sem rumo durante tanto tempo e depois entrar numa stable que era bastante promissora e acabar passado uns meses é mesmo de uma pessoa que já não era capaz de fazer o seu trabalho como era o velho Vince, graças a deus com o Triple H no comando isso agora comece a mudar, o Shelton já não vai para novo, mas ainda é melhor do que muitos, se for como o R-Truth então ainda têm mais uns 10 anos pela frente ao mais alto nível !
Diria que campeão Mundial/Universal já será difícil na WWE, mas pelo menos campeão Intercontinental / USA ainda seria interessante de ver!