Um dos membros dos Hurt Business não confirmou o regresso do grupo por enquanto, pelo que as conversações e negociações ainda estão a acontecer.

Durante a era pandémica, os Hurt Business foram um dos grupos mais aclamados pelo público, tendo conquistado vários títulos.

Nas últimas semanas, vários teases têm sido feitos pelos ex-membros do grupo, principalmente por MVP, que parece estar interessado em reatar o mesmo.

Em entrevista no The Bump da WWE, Shelton Benjamin afirmou que não consegue confirmar o regresso dos Hurt Business:

Se perguntares a MVP, talvez. Se perguntares a mim e ao Cedric [Alexander], ainda temos alguns problemas para resolver antes de nos comprometermos com isso. Obviamente, o Bobby [Lashley] tem algumas coisas a acontecer por conta própria, então há muitas partes móveis.

Estamos interessados? É claro. Somos homens de negócios. Estamos disponíveis para ouvir [propostas]. Mas, neste momento, não posso confirmar se o Hurt Business vai voltar a funcionar.

Resta agora esperar pelos próximos shows para ver como irá desenrolar esta história entre MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e Bobby Lashley.


Gostavas de ver o regresso dos Hurt Business em breve?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Espero que os Hurt Business voltem, é uma stable que tinha e tem um potencial gigantesco, poderia dominar muito fácil e seria um grande obstáculo para outras que estão na WWE hoje em dia tipo a Bloodline ou os Judgement Day, entre outras, Shelton, Cedric, Lashley e MVP e talvez o Omos tem potencial para fazer muito barulho, que a WWE possa pensar bem e trazê-los de volta!

  2. Natan1 semana

    Torço muito para que essa stable retorna, eles foram os melhores nos últimos anos antes do Vince estragar tudo, pode ser que talvez o Omos participa pra começar de melhorar de vez nas skills e mics

  3. É uma pena, gostava muito do regresso dos Hurt Business

  4. João1 semana

    Sinceramente? Não faz diferença se o Hurt Business vai voltar ou não uma stable de 4 pessoas composta por 3 joobers