Apesar de nos últimos tempos estar a ter pouco destaque, Shelton Benjamin é um dos veteranos e mais experientes lutadores do atual roster da WWE, e espera-se que continue ligado à empresa por mais algum tempo.

No entanto, o “Gold Standard” foi surpreendido pelos rumores de que teria sido despedido da WWE nos últimos dias, e recorreu à sua conta de Twitter para abordar o assunto e negar essa informação de forma categórica.

No tweet, o lutador afirmou que não foi despedido da WWE e não sabe de onde é que essa informação falsa surgiu, mas apontou Mia Yim como a provável origem da mesma. Por fim, agradeceu a preocupação de todos.


Achas que Shelton Benjamin vai continuar na WWE por muitos mais anos?

6 Comentários

  1. Best9 meses

    Não, acho que na próxima onda de despedidos ele vai estar infelizmente

  2. Mas também não deve demorar muito, provavelmente depois da wm

  3. El Cuebro9 meses

    Demitido ele ainda não foi, se não em engano ele lutou no Raw e no “Main Event” essa semana, é impressionante como a WWE não o valorizou como deveria nesse retorno dele à empresa, demorou para reestrear e só teve destaque em duplas, primeiro com o Gable, depois no que poderia ser a Hurt Business “ideal”, mas não há planos para reunir o grupo e nem de push para ele, é uma incrível falta de respeito, espero que ele ainda possa ter algum sucesso, se não o quiserem lá, certamente ele terá lugar fora da empresa!

  4. Se continuar perto do MVP fica lá mais tempo!

  5. Joelson Souza Ribeiro9 meses

    Benjamin ta na wwe vez de 2016. Ele fez parte da antiga geração ruthless aggression. Eu acho, que ele poderia fazer parte dos bastidores se ele quiser fica eu não sei a duração de contrato na wwe veremos o que esse velho vai fazer. Com shelton espero que ele deixa a wwe de forma amigável sem sair pela porta de trás!

  6. provalvelmente daqui a uns meses vai ser despedido