O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O veterano lutador Shelton Benjamin esteve recentemente à conversa com Lilian Garcia, em mais uma edição do podcast da ex-apresentadora da WWE, o Chasing Glory. Durante a sua participação no podcast, Shelton Benjamin revelou que renovou contrato com a WWE.

O lutador, que neste momento pertence ao Raw, confirmou a renovação do contrato por mais alguns anos. Apesar de não ter especificado quantos, os mais recentes contratos divulgados pela WWE têm a duração de 5 anos, pelo que é expectável que tenha sido esta a duração do novo contrato assinado pelo lutador.

No entanto, em conversa com Lilian Garcia e apesar de ter renovado contrato com a WWE, Shelton Benjamin revelou que se sente frustrado com a sua atual posição na empresa. O lutador disse o seguinte:

Eu gosto sempre de dar o meu melhor. Eu gosto de estar envolvido em tudo. Eu gosto de estar na produção. Eu gosto de inspirar pessoas. E ultimamente, não tenho feito muito na WWE. Para mim, é apenas frustrante. Eu não estou a fazer nada que seja gratificante para mim.

Shelton Benjamin regressou à WWE em 2017 e recentemente até participou no Men’s Royal Rumble Match, pensando que se poderia aliar ao WWE Champion Brock Lesnar, mas sendo logo a seguir eliminado por ele. Nos últimos meses, Shelton Benjamin tem lutador sobretudo em live events ou no Main Event.

Apesar da frustração que atualmente sente, o lutador de 44 anos renovou com a empresa de Vince McMahon e terá agora que procurar um futuro melhor dentro da companhia. Dada a idade, arriscaríamos a dizer que o papel de Shelton Benjamin na WWE poderá cada vez mais passar pelo de produção e apoio aos mais jovens.


Achas que Shelton Benjamin fez bem em renovar contrato com a WWE? Achas que ele ainda pode ter sucesso na empresa como lutador?

6 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….eu gosto do Shelton mas a verdade é que creio que o papel dele será no backstage dando treino e apoio aos mais novos. Apesar de nada haver contra participar da ação no ringue apesar de achar que será apenas pontualmente. E é natural que se sinta frustrado em relação a isso pois acha e com alguma razão que ainda tem mais 1 combate.
    É essa a sina de 1 wrestler achar sempre independentemente de tudo ainda ter mais 1 COMBATE para fazer.

  2. Shelton Benjamin é um lutador bastante habilidoso (apesar de alguma falta de carisma e mic skills), mas infelizmente os melhores anos dele já passaram e agora pouco ou nada pode fazer para voltar a uma posição de maior proeminência.
    Penso que o Shelton fez bem em renovar, se pensarmos na “bigger picture”: já não vai para novo, tem um lugar assegurado na WWE quer seja como “tapa-buracos”/jobber ou no futuro membro da crew de produção dos shows e assim também garante um bom futuro monetariamente.

  3. El Cuebro2 meses

    O Shelton é um lutador que gosto muito, tem boa disposição e preparo, creio que poderia ser melhor utilizado na WWE, não somente para ajudar com novos talentos, mas também em outras esferas!

  4. Lopes da Silva2 meses

    Só queria um último money in the bank com ele. Depois podia ficar só na produção

  5. Anónimo2 meses

    Acho que fez bem em renovar.

  6. Kick_Ass2 meses

    Querem uma boa ideia para o Shelton ? Tragam a Nation of Domination de volta ou algo parecido…. Shelton, Big E, Crews, Cedric seriam um bela stable heel 😉