O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nas últimas semanas têm surgido algumas questões sobre a situação contratual de Shinsuke Nakamura na WWE. Apesar do lutador ser o atual Intercontinental Champion, volta e meia parece ser esquecido no roster do SmackDown, ainda que desde que se juntou a Sami Zayn venha a estar mais envolvido em algumas storylines.

Entretanto foi reportado por Dave Meltzer, do Wrestling Observer, que o “King of Strong Style” ainda tem vários anos de contrato com a WWE, pois o lutador japonês e a empresa assinaram a sua renovação recentemente. A renovação terá acontecido há alguns meses, sem que hajam muitos detalhes sobre as condições da mesma.

O mais provável e já especulado é que o novo contrato de Shinsuke Nakamura tenha a duração de 5 anos, o mesmo que outros contratos que vêm sendo assinados por outras Superstars. A confirmar-se, o lutador japonês parece estar satisfeito com o seu estilo de vida, utilização e valores que recebe da mesma, não tendo interesse em sair.

Dave Meltzer foi também questionado sobre a situação contratual de Finn Bálor, mas não soube adiantar qualquer informação. É de acreditar que a sua renovação também esteja sobre a mesa, sendo que o seu regresso ao NXT possa ter sido usado como forma de satisfazer uma vontade do lutador e levá-lo a renovar contrato.


Que futuro esperas para Shinsuke Nakamura e Finn Bálor na WWE?

4 Comentários

  1. Showstealer5 meses

    Tanto Shinsuke Nakamura como Finn Bálor deverão manter-se na WWE pelo mwnos mais uns 5 anos, visto serem nomes importantes dentro da empresa no midcard.

  2. El Cuebro5 meses

    Seria bom ver o Nakamura com um dos títulos principais, pena que não foi aproveitado direito na feud com o AJ, espero que venha algo bom no futuro!

  3. Anónimo5 meses

    Espero que ambos tenham uma boa carreira na WWE.

  4. Alexandre5 meses

    Os dois deveriam sair e ir para AEW, alguém tem alguma dúvida que seriam melhor aproveitados?