Durante o Raw desta segunda-feira, Shinsuke Nakamura atacou Cody Rhodes de forma violenta, depois de ter sido desqualificado.

O combate que foi o main event deste programa foi bastante agressivo desde o início, com os dois a darem tudo para vencer.

No final, parecia que Cody Rhodes ia sair vitorioso com o Cross Rhodes, mas Shinsuke Nakamura cuspiu-lhe red mist para a cara, o que fez o combate terminar em desqualificação.

O “King of Strong Style” continuou o ataque com um Kinshasa, e quando foi buscar uma cadeira, os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) apareceram de forma inesperada em auxílio do “American Nightmare”.

Quando parecia que já tudo tinha terminado, Shinsuke Nakamura atacou novamente Cody Rhodes quando este saiu do ringue.


Esperavas este desfecho no combate entre Shinsuke Nakamura e Cody Rhodes?

6 Comentários

  1. tosse4 meses

    aí vem mais umas promos gravadas a passar no ecrã…meh
    mais do mesmo

  2. El Cuebro4 meses

    Interessante ver o Cody como um possível mentor para os Creeds, mas ainda acho muito aleatória essa rivalidade dele com o Nakamura, acho que ambos poderiam estar em rumos bem diferentes e melhores, mas talvez seja algo para preencher o tempo deles enquanto esse mais não vem, não sei.

  3. Braullino4 meses

    E assim continua a vida de castigo do velho monopolista ao Cody.
    Longe dos titulos, feuds insignificantes com esquecidos do mid card pra baixo que ainda não foram demitidos…
    Depois da WM ele volta a ser Jobber e Stardust.
    Sair da AEW foi um tiro no pé na carreira.

  4. Anonimo_BR4 meses

    “Encheção de linguiça” até chegar proximo da Wrestlemania. Triste pelos dois q vao fazer essa rivalidade besta e completamente esquecível por algumas semanas ou meses.

  5. Tiago4 meses

    Sei que vou ser atacado mas nunca vi nada de interessante no Shinsuke.

  6. Alexandre4 meses

    Cara, eu sou obrigado a tirar o chapéu para wwe em um ponto. Eu acho incrível como eles conseguem lotar arenas, fazer tanta gente ir assistir um show tão fraco como esse, o trabalho de marketing deles é incrível. Todos os segmentos que eu vejo dessa companhia a platéia está completamente morta, dá pra ouvir os mosquitos. Você vê em um momento que Cody Rhodes tenta tirar reações do público pq ele percebe o total silêncio na arena.