Durante o Raw desta segunda-feira, Shinsuke Nakamura deixou mais uma mensagem enigmática, pelo que os fãs já começaram a especular sobre qual será o destinatário da mesma.

Num segmento gravado nos bastidores, o “King of Strong Style” fez mais uma promo em japonês onde deixou uma mensagem críptica.

Shinsuke Nakamura disse que iria esperar por enquanto, o que deixou os fãs bastante confusos.

O lutador nipónico não deixou uma mensagem clara, por isso, os fãs rapidamente começaram a especular sobre qual será a verdadeira mensagem do lutador.

Segundo é especulado, Shinsuke Nakamura procura ter um combate no Survivor Series frente a um lutador mistério. Os fãs acreditam que este lutador poderá ser Randy Orton ou até mesmo CM Punk.

Até ao momento, não existem quaisquer confirmações desta especulação ou até mesmo fontes confiáveis que corroborem com esta informação.


Para quem estará Shinsuke Nakamura a falar?

26 Comentários

  1. ShinSlayer6 meses

    Acho que o Dave Meltzer havia mencionado que poderia ser ou Sheamus ou Randy Orton, mas que nao ha chance por agora de ser CM Punk.

  2. Não façam isto… então o programa é americano e continuam a colocar o Shinsuke Nakamura a falar japonês? Eu por acaso gosto. Mas têm que pensar nas pessoas mais sensíveis que se espumam pela boca quando algum(a) lutador(a) não fala inglês. Depois ouvem “this is america, speak american!” dessas pessoas e com razão. A WWE devia começar a pensar mais nestas pessoas retardadas.

    • xi2lov6 meses

      ate a xia li ja fala melhor ingles que as japonesas e os japoneses e nao esta la a tanto tempo

    • xi2lov6 meses

      mas nao quero dizer que com isto eles sejam obrigadas/os apenas acho que se um estrangeiro nao fala com o sotaque americano ja é criticado e ostracizado ou dao lhe um rotulo de heel

    • Tosse6 meses

      João sawyer a dat um arzinho de smark e acaba estatelado no chaoa fazer esparregatas:

      Tens goatado das promos del@s?

      Que partes destacarias?

      Pois.

    • PDPN6 meses

      americancer são burros pra compreender as linguas 😀

    • Estava mesmo à espera que a carapuça servisse ao Tosse.

      Respondendo à tua pergunta. Gosto muito de ver o Shinsuke Nakamura falar a sua língua materna. Muito mais natural como é óbvio, mostra que não é nada mau nas promos quando está à vontade a falar e ajuda a despertar ainda mais o carisma que ele sempre teve. Acho sempre épico ouvir alguém a falar japonês. A WWE esteve muito bem em usar o Shinsuke Nakamura desta forma para fazer promos.

      Mas acredito que queiras saber mais sobre as mulheres japoneses que andam a fazer promo em inglês. Se tiveres interessado nas nossas conversas antigas, podes ir lá e reparar que nunca disse que elas faziam boas promos. O inglês não é o forte delas, então obviamente que é difícil fazer uma boa promo. A questão aqui foi se elas deviam ou não estar no main event e a minha resposta a isso é sim. Acho que merecem estar lá, merecem ganhar combates, merecem tudo de bom. Já tu achas que devem ser jobbers pelo facto de terem dificuldade no inglês e isso prejudicar as suas promos. Já tiveste ali lutadores(as) que falam inglês que não sabem/sabiam fazer promos, não era nada de especiais em ringue e foram main eventers e campeões. Por outro lado tens o Jinder Mahal que fala muito bem inglês, faz boas promos, é bom ringue, mas mesmo assim disseste que ele nunca devia ser campeão mundial por este programa ser nos Estados Unidos. Também não concordaste quando eu disse que a Asuka, Iyo Sky e Kairi Sane serem boas no ringue, quando claramente são. Das melhores do roster feminino. Isso ajuda-me cada vez mais a acreditar que és apenas xenófobo, mas que não percebe isso. Quando provares o contrário, paro de chamar-te isto.

    • tosse6 meses

      – Sim, imagino que gostes dele a falar japa….vou fazer a pergunta fatal: qual a promo que gostaste mais e porquê? Que partes ficaram mais na memória?
      (…)
      Exato, foi rápido

      – Ele é bastante bom a fazer promos em japonês, também senti o mesmo…só é pena estar há 10 anos num país e ainda não ter evoluído nem 1% na língua desse país (regra nº 1 quando és emigrante….e eu já o fui durante 6 anos). Imagina o Nakamura com o nível de inglês *apenas* da Xia li: forte no ringue, promo no limiar do aceitável (não precisa de ser incrível, bata ser aceitável)..ui….terias um wrestler que valeria 10 vezes do que vale agora…assim? O tecto dele como performer é muito mais baixo, a vários níveis.

      Ou seja, a WWE ao facilitar com o Nakamura, ganhou menos dinheiro….eles olharam só para o óbvio (“vamos ganhar mais $$$ na Ásia!”), quando poderiam ter tido um main eventer que lhes teria dado muitos mais $$$$$$$
      básicos.

      – Já agora defendes ele falar japa em promos gravadas com legendas…também gostei….durante um pouco…depois pensei…isto vai ser sempre assim?!

      Vai…ui.

      ele a interagir com oecrã em segmentos já gravados com quem feuda? Que estupidez e limitador.

      – A verdade, e aqui acho que ambos concordamos, o NXT fez m*rda com elas: estavam todos môlhâdinhos com a capacidade de lutar delas, e acima de tudo, penetrar no mercado japonês e asiático que durante 1-2 anos que andaram por lá não lhes exigiram muito. Quando chegam à RW/SD…tarde de mais, ou sabes ou não sabes.

      Perderam novamente uma oportunidade única de pegar numa Asuka & companhia e ela ser uma estrela ao nível das maiores da empresa…mau jogado.
      Leaving money on the table, como dizem os Americanos.

      – Como se viu recentemente, elas parecem ter um atraso quando falam inglês. Até fica pior quando falam, porque estando cá, algumas, há 10 anos nem se esforçaram para crescer (é possível, de novo, xia li). Ora sem conseguir falar minimamente bem….ou têm um/a manager (bayley? Cada uma delas? Ui) ou então quando fica complicado, pois a feud baseia-se em ataques sem segmentos ou promos…é à base dos combates. Que pode resultar em bons combates, mas o envolvimento emocional das fans será menor, claro. Exemplo oposto: MJF vs Punk na AEW…meu deus, que feud. Eles venderam tudo nas promos e segmentos entre os combates…quando chegaste aos combates valeu muito mais.
      Simples.

      – Aqui mentiste: nunca disse que deviam ser jobbers, mas sim no máximo midcard. Se não falas bem, como podes vingar no main event durante largos períodos da tua carreira? O Reigns e o MJF se não fossem bons no mic podiam ter uma carreira tão boa!?

      – Mais uma bomba: sou fan do Jinder Mahal (no midcard)…mas a maneira ultra rápida como subiu ao main event e como ficou lá (campeão mundial durante 6 meses!?), mau jogado. E a prova é que é considerado dos reinados mais fracos dos últimos 15 anos. Sheamnus a mesma coisa: todos queríamos ver o Cena perder…mas ele não estava pronto para o main event e não foi preparado em termos de booking. Resultado: reinado sem força.
      Exemplo oposto: Jason Alexander…reinado mutito forte como x-division…quando chegou ao main event…sensação normal.
      Simples, de novo

      – E já agora, é inocente a WWE apostar no jindher e khali (india) e estas japas (Japão, mercado enorme de wrestling), que vêm de países com mercados enormes que eles querem penetrar mas Rusev e Cesaro, que vêm de países com mercados menores não?
      Sim, que coincidencia…

      – “ele nunca devia ser campeão mundial por este programa ser nos Estados Unidos.” Quero que me digas exatamente onde disse isto….já sei, já sei…vais fugir, fintar, dançar….mas sabes que nunca o disse e não o consegues provar.

      – todas as japas não são muito fortes no ringue, gostava também que me dissesses onde disse isso (é o oposto, só são boas no ringue)…já sei, já sei…mais passos de dança para fora desta conversa…é pena, perde força o que dizes quando fazes isso

      – acredita no quiseres: xenófobo, racista, homofóbico, transfobico…todos os fóbicos…adoro um bom heel champ estrangeiro que esfrega na cara do público…mas tem que conseguir comunicar com o público: ou tem manager ou que saiba provar minimamente bem em inglês, simples.

      Chama o que quiseres, eu continuo a dar baile.
      Ficas só com a opção de fazer retiradas estratégicas.
      😉

    • Sinceramente não sei se queres que responda às tuas perguntas ou respondes por mim como fazes sempre. Outra coisa que novamente vou aconselhar-te: pára de aplaudir e elogiar os teus próprios comentários. Deixa que alguém faça isso por ti. Ou ainda não reparaste que isso é só triste? Não seria melhor alguém comentar que estás-me a dar um baile ou que apoie os teus comentários? Porque fazeres isso sozinho é triste, muito triste.

      Vou tentar não fazer um testamento como fazes, porque penso que já respondi a tudo. Quero o Shinsuke Nakamura, Asuka, Kairi Sane e a Iyo Sky no main event e por mim também como campeões mundiais. Gostaria disso e pronto. Vais fazer o quê sobre isso? E se eu menti e não queres elas como jobbers, o que querias dizer com esta tua frase: “Não quero que elas sejam despedidas…o que mais me chateia é vê-las no main event. Podem jobbar,sem problema. Agora serem campeãs,tanto tempo de antena,etc..
      NÃO”??? Isto foi um copy/paste que fiz de um comentário teu. Menti mesmo?

      Nestes últimos tempos não tenho criticado tanto, mas também foram várias as vezes que critiquem negativamente a WWE. Durante muitos anos achei a WWE horrível em vários aspectos. Mas só criticava a WWE. Não critiquei ninguém por ter uma opinião diferente à minha. Ao contrário de ti que responde a outros comentários com críticas e a atacar por terem uma opinião diferente à tua. Estou a mentir também? Para mim és xenófobo porque comecei a reparar no teu ódio quando noticiavam que a WWE ia fazer algo bom com estes(as) lutadores(as) japoneses(as). Claro que estás no teu direito de não seres fã de certa pessoa, mas chegavas a um ponto que começavas a dizer que parecem atrasados a falar e também ridicularizas-te a língua japonesa nesses comentários. Aposto que se esta conversa fosse pessoalmente começavas a esticar os olhos e a imitar o sotaque deles (como já fizeste aqui mas por escrito). Isso não te parece ser uma pessoa xenófoba? Ou é tudo apenas uma brincadeira infantil tua?

      No final de tudo percebi que quem tem uma opinião diferente da tua, não percebe e nem gosta de wrestling. Porque para ti a tua opinião é a única válida.

      Comecei por dizer que não ia fazer um testamento, mas fiz infelizmente. Digo infelizmente porque foi para responder a mais um dos comentários de um puto estupido.

    • tosse6 meses

      Triste foi a tua retirada estratégica, na altura como o referi.
      Enfim.

      Eu também quero eles no main event pois sou fan deles no ringue, mas eles têm que o merecer e não basta, ser bom no ringue, a meu ver.
      Senão até parece que é por pena deles…temos pena deles?

      “Não quero que elas sejam despedidas…o que mais me chateia é vê-las no main event. Podem jobbar,sem problema. Agora serem campeãs,tanto tempo de antena,etc..
      ^isto foi o que eu disse?
      Então aonde está que quero elas despedidas?

      Este é um espaço de debate e discussão de wrestling.
      Não de ataques e virgens ofendidas….então, vamos debater e conversar, simples.

      “no teu ódio” – lol consegues o medir?
      Como o medes?
      Quantos decibéis?
      Sou um hater! Lol Desprezo cultura woke e toda a sua linguagem!

      “Fazer algo bom pelos wrestlers japas” – o que é “bom”? (Que linguagem tão infantil, já agora)
      Elevar no card? Ok, boa…e que fizeram para o merecer?
      E já pensaste porque o fazem com wrestlers japoneses e indianos (fugiste de falar do Khali!) e não com wrestlers búlgaros (Rusev) ou Suiços (Cesaro)
      Porque será?…Porque não fazem coisas…”boas”?

      “começavas a dizer que parecem atrasados a falar e também ridicularizas-te a língua japonesa nesses comentários.” – eles próprios ridicularizam a sua cultura na maneira como comunicam: estão a popularizar o wrestler estrangeiro ignorante que só sabe falar a sua língua (“me no English!” Desta não falas tu?) e que quando comunica é com um tom de comédia

      Imagina que colocavam um wrestler tuga a fazer aqueles gritos como a Asuka? Que vergonha
      Aí não querias tu!

      E a maneira como a kairi sane fala inglês depois de estar no país há SETE ANOS…QUASE 10 ANOS…é humilhante para quem é japonês que ficam com a figura de atrasados quando tentam falar inglês mas que quando vimos o último John Wick em que metade do elenco é Japonês falavam bem sem problema.
      São melhores que os da WWE?
      No quê são melhores?
      Esforçam-se mais?

      Como consumidor quero mais e melhor, porra!
      Chama-me o que quiseres…não fui ver a Miss Marvel? Sou Misogenista! Não quero ver hoje o Black Panther? Sou racista! Não quero ver uma comédia romântica LGBT? Sou homofóbico!
      Que mundo tão simples dos “bons” (como tu lhes chamas) e dos “maus”

      “Aposto que se esta conversa fosse pessoalmente começavas a esticar os olhos e a imitar o sotaque deles” – tens provas disto ou estás a falar pelo rabo de novo?
      Não respondas….já o fizeste acima.
      Estás a falar pelo rabo.

      Senão gosto de wrestling porque vou ver shows PAGOS dentro e fora do país? Ainda recentemente fui ao UK só para ver um show de wrestling.
      E tu? Como anda a tua vida de fan de wrestling?

    • “Retirada estratégica” calma que estou aqui. Não comeces já a chorar. Aposto que gostas bué ver que respondi ao teu comentário. Devo ser a única pessoa com quem comunicas.

      Não estou com pena de ninguém. Eu quero elas no main event e campeãs mundiais. Elas e o Shinsuke Nakamura. Não precisa ser agora, mas gostava que isso acontecesse. Mais uma vez, vais fazer o quê sobre isso? Eu quero, tu não e agora? Esta discussão não começou por gostos, mas sim por ter te chamado xenófobo. Aquilo que demonstraste ser. És estupido com todo o pessoal daqui. Não consegues perceber isso? Andavas aí a gozar com estas lutadoras mesmo sendo fã, depois alguém (eu) acusou-te de ser xenófobo e choraste.

      ??? Tu no comentário anterior dizes: “aqui mentiste: eu nunca disse que deviam ser jobbers” Então fui a outro comentário teu onde mencionas que queres elas como jobbers e pergunto: “então se não as querias como jobbers, o que querias dizer com esta tua frase?” e tu respondes-me agora: “Então aonde está que quero elas despedidas?” ??? Mas quem é que te acusou que as querias despedidas? Eu falei que as querias como jobbers e não despedidas. Sabes ler certo?

      Tu não conversas pacificamente sobre wrestling. Críticas e atacas quem tem uma opinião diferente à tua. Não tentes agora ficar mole e que só queres conversar, porque não é o que fazes aqui no site. Não és vítima nenhuma.

      Expliquei-te o porquê de achar-te xenófobo e vens-me novamente com a porcaria da cultura woke ou lá o que raio isso é. Pensas que sou desses que é da cultura do cancelamento é? Chamei-te xenófobo pelos comentários que andas a fazer a algum tempo. Agora não chores e digas “estás a dar uma de woke a chamar-me de xenófobo”. Nope, estou a chamar-te pelas razões que já comentei.

      Ui. Sou bué adulto. “Fazer algo de bom” mas que infantil falar assim. Ok boomer. Continua a tentar provar que realmente és adulto. Não está a resultar, mas continua. Fazer algo de bom como por exemplo elas serem campeãs mundiais e o Shinsuke Nakamura também. O que fizeram para o merecer? Isto é mesmo para responder? Sim, até porque todo o treino que tiveram durante anos para serem as excelentes lutadoras que são hoje, não aconteceu né? Foi por acaso. E porquê é que ia referir o Khali? Achas que para mim devem ser todos main eventers e campeões mundiais por serem estrangeiros? Estás errado. Nada contra ele, mas não sou fã do Khali como lutador. O Cesaro foi outro coitado que nunca foi campeão mundial e devia ter sido. Este é um bom exemplo que não era bom em promos e devia ter sido campeão mundial.

      O “me no english” não era o Shinsuke Nakamura como heel a fugir às questões do porquê deste ter atitudes de heel na altura? Era ele a fazer-se desentendido e a gozar com a situação. Percebeste isso certo? Onde é que ele ridicularizou a sua cultura?

      Quando falas do John Wick estás a falar do ator que faz de Caine? Donnie Yen foi para os Estados Unidos com 11 anos… Se estás a falar da atriz que faz de Akira. Foi para Inglaterra com 5 anos. O Hiroyuki Sanada também começou a fazer filmes nos Estados Unidos no anos 90 (se não estou em erro). Todos esses atores e atrizes estão há mais de 10 anos num país que falam inglês.

      Não tentes fazer de vítima e que estás a ser atacado pela cultura do cancelamento. Não estás. Vês os filmes que quiseres, apoias as superstars que quiseres. Estás no teu direito. Ninguém está a falar disso. Estou a falar do facto dos insultos que fazes por serem japoneses e terem dificuldade no inglês. E as provas que tenho é desses comentários que fazes a ridicularizar o japonês deles e a chamares de atrasados. Já agora. Quando é que chamei de mundo tão simples dos bons? Não percebi essa.

      Mais uma vez, tens que aprender a ler. Eu não disse que tu não gostas de wrestling. Disse que quem tem uma opinião diferente da tua, não percebe e nem gosta de wrestling. Não estou a falar de ti, mas sim dos outros. Deu para perceber? E antes de começares a fazeres-te vítima e perguntares: “mas onde é que disse que quem tem a minha opinião diferente à minha não gosta de wrestling?” Disseste a mim quando apoiei o facto de querer ver estas superstars como main eventers.

      Esta discussão vai continuar ou vais acabar por perceber que não existe nada que possas dizer ou fazer para mudar a minha opinião? Eu quero vê-las como peças importantes na WWE, main eventers e campeãs. Tu não porque não basta ser bom no ringue. Pronto.

  3. Tiago6 meses

    Booooriiingg

  4. Tosse6 meses

    Vai aprender inglês?

    • Né? É mesmo caso para dizer: this is america, speak american! Em nome da WWE, peço desculpa por não pensarem em retardados como tu ❤️

    • Tosse6 meses

      Insulta à vontade..
      Maior insulto é ouvir dizer que gostas de wrestling
      Como tudo que dizes,também é mentira,como sabes

      Como gerir estes wrestlers que vêm para outro país durante 10 anos,não aprendem a lingua como deve ser e exigem estar no topo do card?

      Porque temos pena deles?
      Porque somos woke como tu?
      Porque wrestling é combates só?

      Sou um antigo emigrante durante 6 anos e a primeira coisa que nos dizem, é learn the fucking language

    • Pois, mas tu não és um wrestler a desempenhar uma personagem num programa. Se a WWE não lhe exige isso, tens que aceitar e lidar.

    • Tosse6 meses

      A questão é essa,como consumidor não tenho que aceitar e posso dar feedback.

      Estou a dá-lo.
      Quero que o produto seja melhor.

    • Melhor para quem? Para ti ou para todos? É que nem todos têm o mesmo feedback que tu. Tens que mandar um email ao Vince a dizer que não entendes japonês. 😆

    • “Consumidor”? Consomes o quê? Os vídeos do canal do youtube? Os sites pirata? Deves dar muito dinheiro à WWE, tu.

      E a conversa do wokismo já chegou aqui? Ainda estou para saber o que é um woke.

    • tosse6 meses

      eu falo por mim, Luís, como consumidor, da minha perspectiva: vejo wrestling, vou a shows (dentro e fora do país) e compro merchandising

      ou seja, sou um consumidor.

      logo tenho um ponto de vista e aqui o está.

      ps – estranho é que tenha de ser mandado um email a explicar que a audiência não entende essa língua…

  5. Joni6 meses

    Meus amigos CM Punk a caminho!

  6. El Cuebro6 meses

    Sinceramente esse mistério todo não está levando a muito, aliás a WWE até se perde nisso, tal qual foi para o finado Bray, o Nakamura já deveria ser um World Champ na empresa isso sim, não sei porquê ainda não fizeram isso, é ridículo!

    • Tosse6 meses

      E depois como gerias o world title rum visto que ele nao sabe falar?

  7. Gadoxe6 meses

    Nakamura… Ando numa fase rever alguns shows do Japão e dá uma pena desgraçada ver o quanto o Nakamura desceu desde a sua chegada ao main Roster. Quem olhar para carreira dele na WWE não acredita que este homem ainda tem alguns recordes de participar e ganhar em main events no Wrestlekingdom. É uma autêntica lenda viva no Japão… E um gajo super banal na WWE.

    • Tosse6 meses

      Sim
      Sou um fan dele no ringue
      E respeito a carreira dele no exterior da wwe,sem me aprofundar demasiado,confesso

      Nos States…..complicado: zero promos em ingles em 10 anos

      Até gozaram com ele como um atrasado com a gimmick do “me no english”

      Enfim,más decisões